estudiantes

Na noite desta sexta-feira (10), o Aldosivi venceu o Estudiantes, fora de casa, por 3 x 2, na última rodada do Campeonato Argentino. Decerto, os visitantes estiveram a frente do placar em todo o jogo, e garantiram os três pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ESTUDIANTES X ALDOSIVI

1º TEMPO: VISITANTES NA FRENTE

Portanto, o Aldosivi saiu na frente logo no começo da partida. Decerto, aos 19 minutos, o meia Hauche fez grande jogada, driblando dois marcadores e abrindo a bola na esquerda para Zacaría. O ponta esquerda foi no fundo e cruzou para Braida, que só empurrou para as redes. 1 x 0.

2º VITÓRIA CONFIRMADA DO ALDOSIVI

Decerto, o Aldosivi fez o 2 x 0 aos 34 minutos, com Hauche. Portanto, o meia tabelou com Braida após saída errada do goleiro Andujar. Aos 39 minutos, o Estudiantes diminuiu. Em suma, Fabián cruzou e no meio da bagunça da grande área, Noguera finalizou.

Nos descontos, os mandantes aumentaram. Novamente o ataque do Aldosivi pressionou a defesa e Hauche tabelou com o Cauteruccio, que devolveu para o meia, tocando do lado do goleiro. 3 x 1. No lance seguinte, em mais um escanteio, Tóbio tentou de cabeça, o goleiro Devecchi rebateu e Naya completou. Final, 3 x 2.

ESTUDIANTES X ALDOSIVI – E AGORA?

Em suma, com o fim do torneio, o Estudiantes termina em 5º lugar, com 39 pontos, e está classificado para a Libertadores. Decerto, o Aldosivi se livrou do perigo das últimas posições, terminando na 12ª posição, com 33 pontos.

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!