Estudiantes de Mérida x Racing – Prognóstico do Grupo F

- Enquanto os venezuelanos nunca passaram das quartas de final, a equipe argentina já conquistou o torneio
Estudiantes de Mérida x Racing

O Estádio Metropolitano de Mérida, localizado na Venezuela, testemunhará a partida entre Estudiantes x Racing. Por certo, o duelo, válido pelo Grupo F da Copa Libertadores, acontecerá às 19h00 (horário de Brasília) dessa quinta-feira (5). A saber, será um confronto fundamental para Sebastián Beccacece e seus comandados, afinal La Acade tem a chance de estreiar na Liberta com o pé direito. Tendo em vista a notável diferença técnica entre os clubes.

ESTUDIANTES DE MÉRIDA

Após conquistarem o Torneio Apertura e terminar na vice-colocação do Campeonato Venezuelano, Los Rojiblancos garantiram vaga na Libertadores. Traduzindo essa campanha de 2019 em números, no total foram 45 jogos: 17 vitórias, 15 empates e 13 derrotas. Decerto, uma dessas vitórias aconteceu contra um clube conterrâneo do Racing, o Argentinos Juniors. Todavia, no geral, o retrospecto diante de argentinos não agrada, em seis duelos foram cinco derrotas e apenas um triunfo. Ou seja, Martín Brignani e seus comandados terão trabalho para bater La Acade.

https://www.instagram.com/tv/B9RoeMnJCaR/?utm_source=ig_web_copy_link

RACING

Atuais campeões da Superliga Argentina, Los Albicelestes sofreram inúmeras mudanças depois do título. Sem dúvida, a maior baixa foi na comissão técnica do clube, Eduardo Chacho Coudet saiu e Sebastián Beccacece assumiu o elenco. Desse modo, o Racing figura apenas na 6ª posição do Argentino em 2020. Todavia, o momento de Beccacece e seus jogadores pode ser considerado bom. Afinal, La Acade está invicta há sete jogos. Entretanto, foram cinco empates e apenas duas vitórias, uma delas contra o Independiente, mais conhecido como Rey de Copas.

https://www.instagram.com/p/B9RfPB4hzXV/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, Estudiantes de Mérida e Racing jamais se enfrentaram em toda a história.

APOSTA INDICADA

Conforme o momento e a disparidade técnica entre as equipes, a aposta indicada é vitória do Racing. Caso tal resultado se concretize, a BetWarrior paga 1,72.

Odds: 1 (5,25) | x (3,50) | 2 (1,72)

Foto destaque: Montagem/FNV

 

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Massi
Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

    Artigos Relacionados

    Topo