Goiás: Glauber fala sobre estratégia contra o Remo

Em entrevista coletiva, o técnico do Goiás, Glauber Ramos, falou sobre as estratégias para enfrentar o Remo e consequentemente o resultado da partida.

QUAL A ESTRATÉGIA PARA BATER O REMO?

“A gente fica sempre contente quando tem o trabalho reconhecido. Na realidade, estudamos bastante o Remo. Nós sabíamos que se a gente marcasse o gol na frente, eles teriam uma pressão e nós já tínhamos preparado a equipe para esse momento. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde teríamos que nos fechar um pouco e esperar a bola aérea. Esperamos e fomos muito felizes nessa estratégia”, disse Glauber Ramos. 

O QUE A VITÓRIA SIGNIFICA PARA O GOIÁS?

Com o resultado, o Goiás se aproxima da elite do futebol nacional. Com 61 pontos, o Esmeraldino ocupa a 3ª posição, com três pontos a menos que o vice-líder Coritiba e seis a menos que o Botafogo, ambos já classificados. Em caso de vitória na próxima rodada, a equipe comandada por Glauber Ramos pode se garantir na Série A.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

O Verdão enfrenta o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Como mencionado acima, a vitória garante a equipe na elite do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, os comandados de Glauber Ramos ocupam a 3ª posição, com três e seis pontos a menos que Coritiba e Botafogo, respectivamente.

ONDE ASSISTIR?

A partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também passará o jogo.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um grande duelo. Embora o Remo esteja jogando em casa, o Goiás tem um bom retrospecto como visitante na competição.

Assim, acredita-se que, por estar a frente da tabela e estar em um melhor momento, os visitantes são favoritos, mas sem descartar  a possiblidade de gols dos mandantes.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.