Estrela Vermelha x Gent

Estrela Vermelha e Gent se enfrentam na Sérvia, no estádio Rajko Mitić, apelidado de Marakana, na tarde desta quinta-feira (5), às 17h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Grupo L da Europa League. O confronto pode ser importante porque o Hoffenheim têm grandes chances de vencer seu jogo e ficar na liderança do grupo. Os Red Stars vem com um time forte. Por outro lado, os visitantes querem sair da má fase e encontrar o caminho da vitória.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Estrela Vermelha

O elenco treinado pelo multi campeão pela Internazionale, Dejan Stanković, atualmente com 42 anos. A princípio, o time joga no 4-2-3-1 e tem como destaque o comores El Fardou Ben. O jogador atua pela faixa direita do ataque em campo e é o homem gol no campeonato Sérvio e na Liga Europa.

Em suma, Campeão da Champions League em 1990/91, o clube conhecido como imbatíveis quer conquistar a Europa novamente, 30 anos depois.

KAA GENT

A situação dentro do clube não está legal fora de campo. Além disso, o time belga tem no elenco quatro jogadores testando positivo para Covid-19. Dentro das quatro linhas, os Buffalos também vão mal. No campeonato Belga está em 12º colocado e na Europa League é o lanterna do Grupo L, com duas derrotas.

A variação tática não costuma ser fixa e muda a cada partida. Ou seja, no último jogo começou no 4-3-3, esquema que não havia usado nas últimas jornadas.

RETROSPECTO – ESTRELA VERMELHA X GENT

De acordo com o site oGol, os clubes ainda não haviam se encontrado em uma competição. Esse será o primeiro confronto da história, dentro do Marakana.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Estrela Vermelha é melhor e está em boa fazer. Por outro lado, o Buffalo é lanterna do Grupo L e vem com uma dificuldade imensa de ganhar. Assim, o palpite é de 3 x 0 para os Imbatíveis, podendo ficar perto do líder Hoffenheim.

Odds: 1 (1.72) | x (4.00) | 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados