Goiás: Welliton pede 15 dias para estrear!

O Goiás anunciou o retorno do atacante Welliton, de 34 anos, que estava sem clube após deixar Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Com o anúncio da contratação, a torcida esmeraldina já está empolgada para ver o jogador em campo. No entanto, o atleta, em entrevista coletiva, teria pedido um prazo de 15 dias para retomar a forma física e assim estrear pelo Verdão.

QUANDO PODERÁ ESTREAR PELO GOIÁS? 

“Acho que preciso de uns 15 dias. Foi isso que me passaram. Quero jogar. Todo jogador quer estar dentro de campo. Bem fisicamente, posso fazer a função centralizada ou pelas laterais. Vai depender do Cabo”, respondeu.

QUAL O TEMPO DE CONTRATO COM O GOIÁS?

“Por enquanto, é até o final da Série B. Quando terminar (a temporada), a gente senta de novo e conversa para decidir”, afirmou.

COMO FOI O PRIMEIRO CONTATO COM O CABO?

“Ainda não conversei com Cabo, mas sei que ele vai fazer um projeto de treinamento para mim. Preciso de um tempo para estar bem e 100%”, concluiu Welliton.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.