Estreante Danilo Boza fala sobre torcida do Vasco: “É a primeira vez que estou vivendo isso”

Danilo Boza está encantado com a torcida do Vasco. Decerto, o jovem zagueiro chegou ao time no início da Série B, vindo do Mirassol, e irá estrar pelo time nesta terça (7). O adversário é o Náutico, fora de casa, pela 11ª rodada do torneio. Em entrevista antes da partida, Boza falou sobre o show que os torcedores vem realizando nos jogos da equipe, lotando todos os estádios em que jogam:

“Já tinha ouvido falar sobre a torcida do Vasco, mas não sabia que era tudo isso mesmo. É a primeira vez que estou vivendo isso, de a gente chegar nos lugares e a torcida receber a gente no aeroporto em qualquer hora. É um amor muito grande à camisa, e cabe a nós fazermos um bom trabalho para aumentar essa paixão”.

Pela primeira vez em campo na noite desta terça (7), Danilo projetou o confronto e a chances de vitória:

“A gente vem trabalhando para conseguir essa vitória fora de casa, sabemos da qualidade da equipe do Náutico, mas estamos preparados para fazer um grande jogo em Recife. Vamos tentar nos impor e conquistar o resultado positivo”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!