Estreando no Brasileiro, São Paulo vence o Fortaleza dentro do Morumbi

- Quem garantiu a vitória para o Tricolor Paulista foi Daniel Alves, que chegou com visual novo
São Paulo vence Fortaleza

Perdendo em sua segunda participação no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza de Ceni foi derrotado pelo São Paulo dentro do Morumbi, por 1 x 0. Em jogo equilibrado, mas sem muitos lances arriscados, o autor do gol do confronto foi Daniel Alves, aos 43’ do 1º tempo. Entretanto, Juninho também marcou, mas teve seu gol anulado pelo VAR. Agora, o Fortaleza enfrenta o Botafogo dentro de casa, enquanto o Tricolor Paulista encontra o Vasco.

1º TEMPO

Apesar do jogo entre o Fortaleza de Ceni e o São Paulo de Diniz ter iniciado com um pouco de fogo, a partida perdeu ritmo. Assim, no começo do confronto, aos 5’, o camisa 10 do Tricolor Paulista já trouxe uma bola perigosa após cobrança de escanteio, mas que não trouxe maiores resultados.

O visitante também fez investidas, e aos 17’ Bruno quase marcou um gol, se aproveitando do bom passe de Romarinho. Entretanto, Tiago Volpi entrou em ação e interceptou a bola, impedindo um gol quase certo. Refletindo o equilíbrio da partida no placar, apenas aos 43’ a rede foi balançada pela primeira vez. Sendo assim, o autor do gol foi Daniel Alves, que chegou certeiro no passe de Reinaldo e abriu o placar da partida.

2º TEMPO

Retornando do vestiário com uma postura muito mais ofensiva, o Fortaleza se arriscou muito mais na segunda etapa da partida. Assim, aos 4’, Juninho fez pressão na saída são paulina e a induziu ao erro. O atleta do Tricolor de Aço conseguiu marcar, mas teve seu gol anulado após o árbitro de vídeo identificar uma mão na bola durante o lance. Posteriormente, Romarinho puxou para o pé direito e chutou bem a bola aos 18’, mas não conseguiu marcar graças à defesa do Volpi.

E AGORA?

Estreando no Brasileirão, o São Paulo conquista três pontos e alcança a 8ª posição da tabela. Enquanto isso, o Fortaleza segue sem vitórias, se encontrando no 19º lugar. O Leão encontra o Vasco da Gama na próxima partida, enquanto o Tricolor do Morumbi duela contra o Botafogo.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Bruno Oliveira/Fortaleza Esporte Clube 

Giulia Cavalheiro
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 2° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo