​Kevin Mirallas está desapontado no Everton após os ingleses rejeitarem proposta do Olympiakos

Mirallas estava pronto para se juntar aos gregos – mesmo depois de ter assinado um novo contrato de três anos no Everton em maio – pois o meia-atacante belga não tem sido titular sob o comando de Ronald Koeman nesta temporada.

Os Blues rejeitou a oferta de empréstimo do Olympiakos alegando que só negocia o jogador em uma transferência definitiva.

Mirallas jogou pelo Olympiakos por um ano antes de acertar sua ida ao Everton, em 2012, e disse ao site belga DHnet.be:

“Eu realmente queria me juntar ao Olympiakos. Estou muito triste. Everton não quis me deixar ir.”

O jogador da seleção belga ainda agradeceu aos torcedores do time grego que pediram sua volta e declarou amor ao clube:

“Gostaria de agradecer a todos os adeptos do Olympiakos pelas muitas mensagens que me enviaram. E eles devem saber que eu amo seu clube e, como já disse antes, um dia eu voltarei para eles.”

Mirallas briga para recuperar seu lugar no time titular do Everton e Koeman deixou-o de fora no último jogo, contra o Chelsea, pois o treinador já havia conversado com o atleta sobre essa insatisfação.

Leonardo José
Sou o Leonardo José, jovem alagoano, estudante de jornalismo e esquerdista, sim. O esporte, a filosofia e a sociologia correm em minhas veias simultaneamente. Louco pelo futebol latino. Prefiro Libertadores à Champions League. No Brasil, clássicos como CSA x CRB, Sampaio Corrêa x Moto Club e ABC x América-RN são bem mais emocionantes que Flamengo x Vasco, Cruzeiro x Atlético-MG e Corinthians x Palmeiras. Para você, leitor, não se cansar lendo minha biografia, finalizo dizendo que "todos os detalhes e os bastidores da vida precisam ser olhados com atenção". Twitter: @leo_silva997

Artigos Relacionados