Goiás: Alef Manga e Caio Vinícius falam sobre vitória

Após a vitória diante do Brasil de Pelotas, os jogadores do Goiás, Alef Manga e Caio Vinícius, falaram sobre o momento coletivo e o apoio da torcida.

COMO VOCÊ DESCREVERIA ESSE MOMENTO?

“Estou muito feliz em poder estar ajudando, marcando e fazendo gols. Voltei e pude ajudar a equipe. A torcida é fundamental nessa reta final do campeonato. Parabéns à todos que se entregam, fizemos uma excelente resultado. Agora é descansar para o jogo contra o Avaí na terça-feira e ir em busca de mais três pontos”, destacou Alef.

QUAL A IMPORTÂNCIA DA TORCIDA DO GOIÁS?

“Estou muito feliz por ter marcado mais uma vez aqui na Serrinha, ainda mais diante dessa torcida maravilhosa que compareceu em peso e nos ajudou bastante, do começo ao fim. Além disso, é muito gratificante, demos mais um passo, mais três pontos muito importante para no final conseguirmos o acesso e até mesmo o título”, declarou Caio.

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO GOIÁS?

Por fim, o Esmeraldino volta à campo na terça-feira (21), às 19 (horário de Brasília), contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em caso de vitória, a equipe podem assumir a liderança da competição.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.