Estados Unidos encara Tailândia

Pela fase de grupos da Copa Mundial Feminina, o Estados Unidos e a Tailândia se encaram nesta terça-feira (11). Este é o primeiro duelo de ambas as equipes pela Copa. O jogo acontece no estádio Auguste-Delaune, em Reims, na França. A partida inicia às 16h (horário de Brasília). Além disso, as duas equipes se enfrentam pelo Grupo F. As americanas e as tailandesas entram confiantes para o confronto.

ESTADOS UNIDOS

As meninas do Estados Unidos chegam na Copa para tentar confirmar o seu favoritismo. Sendo assim, as americanas querem já sair garantindo os três pontos. Além disso, a equipe conta com seu bom desempenhos no Campeonato. Dessa forma, em todas as edições as americanas já subiram no pódio. Ainda, são as atuais campeãs e querem buscar o tetracampeonato. Assim também, o time mostrou que está preparado. Nos amistosos, as americanas golearam a Bélgica e a Nova Zelândia. Contudo, acabaram sendo derrotadas pela Seleção Francesa. Sendo assim, os EUA contam com Alex Morgan, a craque do time. A jogadora  é favorita a ganhar a Bola de Ouro no torneio. Mesmo com a equipe não mostrando um desempenho igual aos dos anos anteriores, tem tudo para conseguir se classificar para a próxima fase.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

TAILÂNDIA

Enquanto isso, as garotas da Tailândia participam pela segunda vez consecutiva na Copa. Sendo assim, em 2015 acabaram caindo na primeira fase. Além disso, somaram somente uma vitória, diante a Costa do Marfim. Contudo, as tailandesas chegam preparadas para movimentar o Campeonato, tentando abrir vantagem já no primeiro confronto. Contudo, a equipe conta com um setor defensivo fragilizado. Dessa forma, acabou perdendo nos amistosos contra a Noruega e Alemanha. Assim também, as asiáticas conseguiram fazer uma boa campanha na Copa da Ásia, onde foram derrotadas pelas as australianas.

RETROSPECTO

Este será o primeiro confronto entre as duas seleções.

APOSTA INDICADA

Levando em consideração o favoritismo e o desempenho das americanas em seus amistosos, os Estados Unidos acaba sendo o preferido para conquistar a vitória. No entanto, resta saber como as americanas irão atuar nesta partida. Por isso, esta partida tende a mostrar as tailandesas evidenciando seus problemas defensivos e as norte-americanas buscando uma certa vantagem. Sendo assim, a aposta indicada é no Estados Unidos. Por isso, você pode apostar nas atuais campeãs pagando apenas 1.01 na 1XBet.

Odds: 1 (1.01) | x (20.00) | 2 (70.00)

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados