Estados Unidos x Holanda – Prognóstico da final do Mundial feminino

- Participando pela segunda vez da competição, as holandesas chegam para desafiar as atuais campeãs
Estados Unidos encara Holanda

A grande campeã da Copa do Mundo Feminina finalmente será conhecida neste domingo (7). O título está entre os Estados Unidos e a Holanda. Dessa forma, as duas seleções se encaram no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon. O jogo começará às 12h (horário de Brasília). Tanto as americanas quanto as holandesas conquistaram 100% de aproveitamento em seus jogos. Além disso, essa é a segunda participação da seleção laranja – atual campeã da Europa -. Já as americanas buscam o título pela 4ª vez.

ESTADOS UNIDOS

Fazendo uma excelente campanha e favoritas ao título. É assim que os Estados Unidos chega na final. As americanas mostraram um grande desempenho na competição desde o seu primeiro jogo, onde venceu a Tailândia por 13 x 0. Dessa forma, as estadunidenses mostraram que não brincando. Ainda na fase de grupos, as mesmas bateram o Chile – por 3 x 0 – e a Suécia, por 2 x 0. Nas oitavas de final, as americanas sofreram um pouco mais. Contudo, o resultado ainda permanecia ótimo: venceram a Espanha por 2 x 1. Após, eliminaram a França (nas quartas) e a Inglaterra (na semifinal) com o mesmo placar. Com 100% de aproveitamento, a equipe conta com Alex Morgan e Megan Rapinoe – duas estrelas do time -. Em seis jogos, as norte-americanas marcaram 24 gols (quatro gols por partida) e sofreram apenas três (0,5 por jogo).

HOLANDA

Ninguém no início do torneio apostava na Holanda como finalista. No entanto, o time fez uma ótima campanha desde o início da Copa. Na etapa inicial, as holandesas superaram a Nova Zelândia (1 x 0), o Camarões (3 x 1) e o Canadá (2 x 1). Nas oitavas de final, as laranjas mandaram o Japão para casa, por 2 x o. Depois, encarou a Itália e venceu por 2 x 0. Mesmo fazendo uma boa campanha, as holandesas sentiram uma maior pressão na semifinal, diante a Suécia. O jogo não conseguiu ser decidido no tempo normal. Assim, durante a prorrogação, as meninas conseguiram a vitória com um gol de Jackie Groenen. Nos seis confrontos, as holandesas conseguiram o aproveitamento de 100%. Elas marcaram 11 gols (1,83 por jogo) e sofreram apenas outros três (0,5 por duelo).

RETROSPECTO

Essa será a segunda vez em que americanas e holandesas se enfrentam. Em um amistoso, no ano de 2013, as americanas acabaram saindo vitoriosas. Na ocasião, os Estados Unidos marcou três gols. Dessa forma, o jogo ficou no 3 x 1.

APOSTA INDICADA

Ambas as equipes mostraram um bom desempenho técnico durante o Mundial. Mesmo com as holandesas tendo a sua capacidade física uma das armas principais, as americanas ainda seguem como favoritas ao título. Dessa forma, levando em consideração o menor tempo de recuperação que a Holanda teve – já que jogou a semifinal um dia depois dos Estados Unidos -, deve-se considerar o EUA como a aposta mais indicada. Sendo assim, você pode apostar nas americanas, pagando apenas 1.44 na 1XBet.

Odds: 1 (1.44) | x (4.64) | 2 (7.30)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 676 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo