Goiás: Harlei Menezes diz confia no acesso a Série A

Antes de mais nada, mesmo com os recentes resultados ruins, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, confia no elenco Esmeraldino.

QUAL O SENTIMENTO DENTRO DO GOIÁS?

“É clara a postura do elenco o quanto esse grupo tem uma união e vem sofrendo. Além disso, você viu a briga generalizada após o jogo contra o Náutico? Todos com sentimento de revolta, um sentimento revoltante por tudo que aconteceu na partida. O tamanho que o Goiás foi prejudicado e o tamanho da entrega que os jogadores tiverem, e até a última bola. Nós estávamos vivos para buscar o empate. Eu convivo diariamente com nosso elenco e sei o quanto eles estão trabalhando, comprometidos com o objetivo do grupo. E dessa maneira, nós vamos lutar muito nesses últimos noves jogos”, afirmou.

VOCÊS ACREDITAM NO ACESSO?

“Não só eu. Assim como toda diretoria, jogadores e comissão técnica, torcedores, imprensa, todos, acreditam e tem a convicção de que o Goiás vai conquistar o acesso. Nós lutamos muito até agora. Ficamos o campeonato quase inteiro no G-4 e não é agora no momento de definir e conquistar a vaga que o Goiás vai fraquejar”, concluiu Harlei. 

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário