Esquerdinha e mais três reforços para o Santa Cruz

Nesta terça-feira (7), o meia Esquerdinha se apresentou no Arruda como uma das aquisições da Cobra Coral para a temporada de 2022. Além disso, nesta quarta-feira (8), mais três reforços chegaram ao Santa Cruz.

A experiência de Esquerdinha, revelado no Santa Cruz

Assim, o meia de 36 anos, com passagens pelo Náutico e revelado na Cobra Coral, voltou à sua casa. Dessa maneira, com a missão de ajudar a reerguer o clube. Decerto, com a saída de Pipico, deverá ser uma das referências da equipe. Aliás, junto com o atacante Walter.

Além de Esquerdinha, mais três atletas jovens no Santa Cruz

O primeiro deles é João Henrique, gaúcho de 26 anos. A saber, surgiu no Novo Hamburgo e teve passagem pelo Internacional e outros clubes. Entre eles: Operário-PR, Aimoré, Criciúma, Fortaleza, Cuiabá, Brasil de Pelotas e Marcílio Dias-SC, onde estava em 2021.

Na sequência, Rodrigo Yuri, carioca, de 27 anos, também foi apresentado. O atleta foi revelado pelo Audax-RJ e tem passagens por vários clubes do estado. Dentre eles: Bangu, Tigres, Nova Iguaçu, Portuguesa, Madureira. Além disso, encerrou o ano de 2021 na Ferroviária-SP.

Por fim, Matheus Lira, cearense de Sobral, 23 anos, revelado pelo Ceará. Além disso, jogou também no Goiás, Jaraguá-GO, Jacobina-BA, River-PI, Fortaleza, Gama e Americano, onde estava atuando.

E vem mais aí

Além disso, o zagueiro Lucão, o volante Dudu Mandaí serão apresentados. Por fim, o atacante Walter aguardado pelo clube. Mas os três ainda não possuem data para vestir a camisa do Santinha de forma oficial. Contudo, a diretoria coral ainda está de olho no mercado. A fim de reforçar o elenco tricolor.

Segundo o diretor executivo de futebol, Marcelo Segurado, os próximos reforços serão pontuais. Assim, não haverá exageros. Além disso, afirmou também que essa posição se deve ao momento instável do setor financeiro do clube.

Foto destaque: Divulgação/Rafael Melo/Santa Cruz FC

Payciúma Luiz
23 anos vividos do jeito que deu. Estudante de Jornalismo e setorista do Santa Cruz aqui neste recinto.