Goiás: Tadeu espera comemorar acesso a Série A

Em entrevista coletiva, o goleiro do Goiás, Tadeu, pediu “pés no chão” para a equipe, após a vitória diante do Remo, mas espera comemorar a classificação para a Série A.

QUAL A IMPORTÂNCIA DO RESULTADO CONTRA O REMO?

“Vitória importantíssima, mas nossa equipe vai continuar com os pés no chão porque sabemos o que ainda precisamos fazer para conquistar o acesso. A vitória hoje foi de extrema importância, ganhamos uma importante posição, vamos para o jogo contra o Guarani com chances de cravar esse acesso. Porém com muita inteligência, sabendo jogar o jogo. Hoje você viu aqui, não foi nada fácil, campo ruim, pressão da torcida, uma equipe que tem suas pretensões também, mas soubemos jogar o jogo, hoje nossa equipe sofreu e soube sofrer e isso é importante”, avaliou Tadeu. 

O QUE EXPLICA A VIBRAÇÃO DO ELENCO AO FINAL DO JOGO?

“Acho que vencemos e convencemos, por saber jogar o jogo, claro que essa festa foi pra extravasar. Recebemos muitas mensagens e apoio do torcedor, e no embarque para Campinas vamos esperar por eles porque é fundamental esse apoio. Nunca faltou o querer de colocar o Goiás na Série A, agradecemos ao torcedor que no jogo passado nós vínhamos de uma sequência de quatro empates e eles foram lá e fizeram uma festa maravilhosa”, finalizou Tadeu. 

O Verdão visita o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Em caso de vitória, os comandados de Glauber Ramos podem assumir a vice-liderança e, além disso, garantir o acesso a Série A.

ONDE ASSISTIR GUARANI X GOIÁS?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passar o jogo.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora o Guarani esteja jogando em casa, o Goiás tem um bom retrospecto como visitante na competição.

Assim, acredita-se que, por estar a frente da tabela e estar em um melhor momento, aponta-se o Esmeraldino como favorito, mas sem descartar  a possiblidade de gols dos mandantes.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.