Espanha e Alemanha confirmam favoritismo na Nations League

- Com placares curtos, ambos saem com os três pontos
Espanha e Alemanha vencem Suíça e Ucrânia pela Nations

A 3ª rodada da Nations League 2020/21 acabou com três pontos para Espanha e Alemanha. Os jogos que valem pelo grupo 4 da Liga A. Suíça e Ucrânia saem como perdedores, mas de forma diferente. Os amarelos desfalcados deram trabalho no fim. Já os suíços pouco assustaram De Gea.

Sendo assim, os vencedores são os líderes da chave. La Roja tem sete pontos, e enfrenta a Ucrânia na próxima quarta-feira (14). Enquanto, os Mannschaft venceram a primeira , estão em segundo com cinco pontos. A saber, os amarelos e os vermelhos vêm, em seguida, com três e um, respectivamente.

NATIONS LEAGUE 2020/21 – LIGA A GRUPO 4 – 3ª RODADA

Ucrânia 1 x 2 Alemanha

A primeira chance no gol foi de Gnabry e chutou em cima do goleiro. Além disso, os cruzamentos de Klostermann e Tskygankov assustaram antes dos 15′. Até que aos 19′ a bola caiu nos pés de Rudiger, que girou no marcador e cruzou para Ginter abrir o placar. Após o gol, os alemães continuavam com a posse, e aos 30′ Kimmich arriscou de fora, mas Buschchann foi buscar a tentativa de cobertura. A saber, o goleiro ainda fez um milagre após cabeçada de Gnabry.

Bushchan foi protagonista do começo da segunda etapa também. Pois, o goleiro soltou um cruzamento na cabeça de Goretzka, que fez 2 x 0. Além disso, aos 50′ Draxler recebeu na área, cortou o zagueiro, mas parou no camisa 1. Aos 56′ o mesmo evitou tento de Klostermann. Os ucranianos não assustavam de Neuer, até que Sule derrubou Yaremchuk na área. Pênalti. Malinoskiy cobrou no cantinho para diminuir a diferença. Shaparenko, Marlos, Werner e Gnabry poderiam ter feito os seus ao fim, no entanto, pecaram na finalização.

Espanha 1 x 0 Suíça

Os suíços começaram na pressão. Aos 10′ Xhaka obrigou De Gea fazer uma defesaça para evitar o primeiro gol. O tento só saiu aos 14′. Após erro na saída de bola, Olmo tocou para Oyarzabal abrir o placar. Depois disso, o jogo ficou morno. Mesmo assim, Sommer defendeu cabeçada de Torres na pequena área.

Oyarazabal poderia ter feito o segundo, mas sozinho, acabou chutando para fora. Canales e Olmo receberam na área em cruzamento, no entanto, finalizaram para fora. A diferença fica clara com os números. 12 chutes para os espanhóis contra quatro dos suíços. A posse ficou de 60% a 40% para os donos do Alfredo Di Stefano.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/DFB

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 441 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo