Eslovênia x Kosovo

O Stozice Stadium recebe no próximo domingo (15) o confronto entre Eslovênia e Kosovo. A partida é válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Nations League 2020/21. Dessa forma, o duelo está marcado para ter início às 16h45 (horário de Brasília). Líderes do grupo, os mandantes estão a duas vitórias de garantirem o 1° lugar em definitivo. Por outro lado, os visitantes tentam se manter vivos na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ESLOVÊNIA

Com boa campanha, a Eslovênia lidera o grupo. Dessa forma, em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Sendo assim, a única igualdade e um dos triunfos saíram dentro de casa. A defesa é o ponto forte do país na competição, uma vez que, em nenhuma vez os adversários balançaram as redes. Ao todo, a equipe marcou seis tentos ao longo do campeonato.

https://twitter.com/nzs_si/status/1327322085543260168

KOSOVO

Diferentemente do adversário, Kosovo não vem bem no campeonato. Assim, o selecionado soma dois empates e duas derrotas. Ao todo, dois gols foram anotados e quatro sofridos. Como visitante, o desempenho é de duas igualdades no placar. Por fim, somando todas as competições, os kosovares não sabem o que é vencer desde outubro de 2019. De lá para cá são dois empates e sete reveses.

RETROSPECTO – ESLOVÊNIA X KOSOVO

A história registra apenas um encontro envolvendo Eslovênia e Kosovo. Dessa forma, a partida ocorreu na atual temporada da Nations League. Assim, em solo kosovar, os eslovenos triunfaram pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, a vantagem é dos eslovenos. Assim, pela campanha consistente e melhores apresentações, os visitantes se tornam favoritos, principalmente atuando em casa. Por fim, o placar poderá ser de 2 x 0 para os donos da casa.

Odds: 1 (1.83) | X (3.10) | 2 (5.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados