Eslováquia vence Rússia (Reprodução / Twitter)

Nessa terça-feira (30), a Rússia visitou a Eslováquia pela 3ª rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo. Assim, jogando em casa, a Eslováquia conseguiu acabar com a invencibilidade russa e venceu por 2×1 com gols de Milan Skriniar e Róbert Mak. Pelo lado russo, Mario Fernandes foi quem balançou as redes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ESLOVÁQUIA X RÚSSIA

Em breve.

 1º TEMPO: PRESSÃO DA RUSSIA SEM RESULTADO

A primeira etapa começou com a seleção russa já buscando o gol. Entretanto, a posse de bola maior e o domínio no meio campo não trouxeram resultado e a equipe não conseguiu marcar. Então, aos 38, Milan Skriniar, conseguiu balançar as redes e colocou a Eslováquia na vantagem. Assim, os donos da casa fecharam a defesa e conseguiram finalizar a primeira etapa vencendo por 1×0.

2º TEMPO: GOLS CONSECUTIVOS

No segundo tempo, o jogo continuou da mesma forma. Sendo assim, a Rússia continuou pressionando e a Eslováquia continuou se defendendo. Assim, o domínio continuava no poder dos visitantes, mas o placar continuava favorável aos mandantes. Então, aos 26 minutos, Mario Fernandes, enfim, marcou e conseguiu empatar a partida para a Rússia.  Entretanto, apenas três minutos depois, Róbert Mak marcou mais um para a Eslováquia. Dessa forma, a Rússia acabou perdendo sua invencibilidade ao ser derrotada na partida dessa terça-feira (30).

ESLOVÁQUIA X RÚSSIA – E AGORA?

Com a vitória, a Eslováquia chega a sua primeira vitória e tem cinco pontos na tabela ocupando a terceira posição do grupo H. Assim, enfrenta a Eslovênia no dia 01/09 às 15h45. Contudo, a Rússia perdeu a liderança e agora está no segundo lugar com seis pontos. Então, recebe a líder Croácia, também no dia 01/09 às 15h45.

Foto destaque: Reprodução / Twitter

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.