Escalação provável e luta pelo G-4: o CSA e o jogo-chave contra o Figueirense

- Azulão joga em Florianópolis nesta sexta, às 21h30
Escalação provável e luta pelo G-4: o CSA e o jogo-chave contra o Figueirense / Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O CSA tem a segunda melhor campanha da Série B como mandante, mas ainda precisa melhorar os números como visitante. Nesta sexta, tem a chance. O jogo contra o Figueirense, às 21h30, é fundamental para a luta pelo acesso.

O Azulão é apenas o 14º colocado como visitante, com aproveitamento de 31,1%. A saber, em 15 jogos disputados fora de casa nesta Série B, o time conquistou 14 pontos. Venceu 3, empatou 5 e perdeu 7 vezes. Fez 14 gols e sofreu 17, déficit de 3.

Contudo, no geral, o CSA é o quinto colocado no Brasileiro e soma 51 pontos. Se vencer o Figueirense nesta sexta, assume a terceira colocação.

O técnico Mozart não conta com o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, suspensos. Além disso, não conta com o volante Marquinhos (dores no pé esquerdo) e do atacante Pedro Júnior (dores musculares).

Portanto, a provável escalação para o jogo desta sexta-feira (8) é: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Castán e Diego Renan; Cedric, Yago e Nadson (Gabriel); Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

MATHEUS MENDES E CSA

Executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana falou, na tarde desta quinta, sobre o interesse do Caen, da França, no goleiro Matheus Mendes. Em suma, o  clube francês tenta fechar com o goleiro o quanto antes, por causa da janela de transferência, mas Pastana negou qualquer contato.

– Não temos conhecimento, e nossa relação com o Atlético-MG é excelente. Aguardariam o final da Série B com certeza.

O atleta pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao time alagoano até o fim da Série B. a diretoria do Atlético-MG. Por meio da assessoria, o clube respondeu que”não há nada e que nem proposta oficial chegou”.

Matheus, de 21 anos, é um dos destaques do CSA na Série B. Ele chegou em setembro, virou titular absoluto e tem 22 jogos.

Aliás, está escalado para o duelo desta sexta contra o Figueirense, em Florianópolis.

Foto destaque: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

BetWarrior


Poliesportiva


Alexandre Vieira
Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 31 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo