A escalação do Operário-PR pode ser diferente neste sábado. Em outras palavras, o técnico Claudinei Oliveira estuda as possibilidades de mudança para modificar essa sequência ruim para o próximo confronto do clube. Aliás, o Fantasma não tem enfrentado os seus melhores dias no Brasileirão. Afinal, o grupo não tem conseguido encaixar bons resultados. Ainda mais, quebrou a sua invencibilidade dentro do GK.
Mudanças: escalação do Operário-PR
Começo de temporada sempre é uma emoção. Afinal, os clubes precisam construir uma boa base para seguirem com tranquilidade no campeonato. Ou seja, é preciso enfrentar algumas modificações para conquistar as melhores colocações na classificação. Em outras palavras, o técnico do Fantasma estuda as possibilidades de mudanças que o elenco precisará sofrer para driblar a falta de vitórias na competição.
Em suma, o técnico do clube alvinegro já coloca em prática essas mudanças. Aliás, Fernando Neto, não participará do jogo contra o Sampaio Corrêa neste sábado. Afinal, suspenso por acúmulos de cartões, o volante foi suspenso e fica de fora da partida. Dessa forma, as opções para ocupar a vaga do atleta poderá ser Marcelo, Tomas Bastos, Giovanni Pavani e Rafael Chorão.
O Fantasma agrade o SESI São Luís-MA por disponibilizar o seu campo para o nosso treinamento na tarde desta sexta-feira (29).#OrgulhoAlvinegro #ÉoFantasma
📸 @gabriel_tha • OFEC pic.twitter.com/n3pYNMhPlr
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) April 29, 2022
Todavia, nem tudo é perda. Em outras palavras, o elenco de Claudinei poderá ter a estreia de Ricardinho. Ou seja, o atacante foi relacionado pela primeira vez e poderá iniciar no banco de reservas da equipe da Vila.
Sendo assim, a possível escalação para a partida poderá contar com Vanderlei, Arnaldo e Thales. Ainda mais, Reniê e Fabiano. Além disso, André Lima, Ricardinho e Marcelo, são as opções para o confronto. E por fim, Reina, Thomaz e Paulo Sérgio.
Lembrando, a bola rola neste sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília). A saber, no Castelão, em São Luís, no Maranhão.
Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC