Escalação do CSA: Pimpão deve voltar ao time no jogo contra o Botafogo-SP

Antes que comece a próxima partida do CSA, o técnico Mozart pretende avaliar o desgaste do grupo. Tudo isso para confirmar a escalação para o jogo desta terça, às 19h15, contra o Botafogo-SP. O duelo está marcado para o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Antes de mais nada, o treinador não conta com o lateral-direito Norberto e o volante Marquinhos, lesionados, mas terá o retorno do atacante Rodrigo Pimpão. Ele não jogou sábado porque foi liberado para resolver problemas particulares. No meio-campo, Mozart ainda tem dúvida entre Gabriel e Nadson. Suspenso, o atacante Rone não viajou para São Paulo.

Dessa forma, uma provável escalação seria: Matheus Mendes; Cedric, Cléberson, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson (Gabriel); Bilu, Pimpão e Paulo Sérgio.

Com 53 pontos, o CSA está na quinta colocação da Série B e tenta voltar ao G-4 nesta rodada 36. Precisa vencer e também secar o Juventude (4º colocado), que enfrenta o Avaí nesta terça às 19h15, em Florianópolis.

DESEMPENHO DO CSA NO FINAL DO 1° TURNO

O Azulão entrou na reta final da Série B. No último sábado, empatou com o Avaí e se complicou na busca pelo acesso à Série A. As próximas três rodadas, contra Botafogo-SP, Brasil de Pelotas e Náutico, vão definir a campanha do time.

Confira um retrospecto do Azulão contra esses mesmos adversários no primeiro turno. No total, a equipe fez sete dos nove pontos disputados.

Botafogo-SP

Anteriormente, no primeiro turno, o Azulão recebeu o Botafogo-SP no Rei Pelé e venceu pelo placar apertado de 1 a 0. O único gol foi marcado pelo lateral-direito Norberto, aos 38 minutos do segundo tempo.

Brasil de Pelotas

Em seguida, contra o Brasil, o CSA ficou no empate por 1 a 1 em Pelotas. Os gols foram marcados no primeiro tempo.

Matheus Oliveira abriu o placar para o time gaúcho no primeiro minuto. Posteriormente, veio o empate do Azulão aos 35, com um gol marcado por Yago.

Náutico

Na última rodada do primeiro turno, o Azulão recebeu o Timbu no Rei Pelé e convenceu a torcida com uma bela vitória por 3 a 1. Os gols do CSA foram marcados por Rafael Bilu, Yago e Rafinha. Erick descontou.

Foto destaque: Augusto Oliveira/CSA

Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 31 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

Artigos Relacionados