Com a incerteza de como ficará o restante da temporada, o Real Madrid tem ao menos uma certeza: “Quando isso tudo passar um 9 buscará”. Segundo destacou o jornal esportivo “Marca” desta terça-feira. Dessa forma, o alvo dos Merengues é Erling Haaland, com multa de 75 milhões de euros (409 milhões). O jovem vêm sendo destaque do futebol europeu com frieza, técnica e um faro de gols apurado.

Com contrato até 2024, o Norueguês possui uma cláusula que permite que ele saia em 2022. Porém, recentemente seu empresário Mino Raiola deu uma declaração de que acha pouco provável que Haaland se transfira novamente. Mas sua boa relação com os Merengues pode fazer com que as coisas mudem.

https://www.instagram.com/p/B8mXcwgjbCD/?igshid=1w23ucm42rhys

A princípio a convicção do Real Madrid é de antes mesmo do futebol ser paralisado. Já que os da casa não vem agradando. Luka Jovic fez dois gols em 24 partidas disputadas. Mariano Díaz menos aproveitado fez quatro jogos e um gol. Por outro lado, Benzema segue absoluto vice artilheiro de La Liga, o melhor para ele é a chegada de um outro goleador, já que o francês muitas vezes atua fora da área.

Erling Haaland se destacou nessa temporada pelo Red Bull Salzburg e logo se transferiu para o Borussia Dortmund somando são 40 gols divididos. Fato é que apesar da pouca idade o atacante mostra faro e parece não sentir a pressão em jogos grandes.

Imagem: Reprodução/EI

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados