Erick se diz honrado ao vestir camisa 10 do Cianorte e projeta evolução para decisão contra o Cascavel

O empate entre Cianorte e Cascavel, em 0 x 0, pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D foi especial para o atacante Erick Salles, que vestiu a camisa 10 do Leão do Vale.

O atleta afirmou que se sentiu honrado ao vestir um número consagrado no futebol brasileiro, mas ressaltou que o principal foco é conquistar os objetivos.

“Me sinto honrado em vestir a camisa 10. Entretanto, atuar com ela não é uma responsabilidade maior que a dos outros, eu levo isso tranquilamente, independente do número que carregamos nas costas, estamos ali pra dar o nosso melhor e ajudar a equipe a conquistar os objetivos“, comentou o atleta, antes de explicar o que faltou para o Cianorte sair com a vitória.

Tivemos oportunidades principalmente no primeiro tempo. Acredito que faltou um pouco de capricho ou estar um pouquinho mais atento para poder colocar a bola para dentro do gol. Mesmo assim, a equipe fez um bom jogo e vamos trabalhar para fazer melhor ainda fora de casa”, acrescentou Erick,

Erick não vê o Cianorte assustado pelo bom momento vivido pelo adversário. O Cascavel foi líder do Grupo 8 da Série D e é finalista do Campeonato Paranaense, tendo eliminado o Athletico-PR.

“São campeonatos diferentes, eles têm o mérito de estar na final do estadual, mas é só isso. Vamos jogar contra uma equipe qualificada, mas não nos assusta, temos jogadores de qualidade assim como eles também tem. Vai ser um bom jogo e que vença quem merecer mais”, disse o atacante do Cianorte.

O duelo decisivo entre as equipes acontece neste sábado, às 16h, no Olímpico Cascavel.

Foto Destaque: Divulgação / Cianorte

Redação FNV

Deixe um comentário