Equipes de Moscow levam a melhor na Premier League Russa

- Lokomotiv e Spartak vencem sem sustos neste domingo
Fallback Image

No centésimo jogo do português, Éder, o Lokomotiv Moscow fez seu dever de casa e bateu o Tambov pelo placar mínimo. A saber, a partida marcou a volta de Luka Đorđević, que não chegou a jogar, mas foi relacionado pela primeira vez desde 18 de outubro de 2019. Com essa vitória, o Loko quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer. Do mesmo modo, o Spartak derrotou o Rubin Kazan fora de casa por 2 x 0, e colou no líder Zenit. Apesar de jogar grande parte do segundo tempo com um homem a menos, os visitantes conseguiram segurar a vantagem construída na etapa inicial.

O Lokomotiv chegou a 7ª posição, mas terá uma parada duríssima pela frente, no próximo domingo, (27), eles enfrentarão o CSKA fora de casa. Por outro lado, após o resultado, o Rubin se mantém na 6ª colocação com 11 pontos, enquanto o Spartak, chega a 17, e se iguala ao líder Zenit, porém fica atrás nos critérios de desempate. O time de Kazan enfrenta o Rotor Volgogrado no próximo domingo, (27). Enquanto, o Spartak encontra o Tambov no sábado, (26).

RUSSIAN PREMIER LEAGUE – 8ª RODADA

Lokomotiv Moscow 1 x 0 Tambov

A equipe da casa começou atacando, logo aos 8’, durante uma confusão na grande área, a bola sobrou para Smolov empurrar para as redes. Foi o primeiro toque dele na bola. Sem dar muitas chances para os visitantes, o Lokomotiv continuou pressionando com Miranchuk, Kamano e Éder, mas não conseguiu ampliar o placar. A única chance do Tambov foi aos 37’ do primeiro tempo, mas o goleiro Guilherme fez boa defesa.

A segunda etapa foi de posse de bola total dos anfitriões, sem pressa e segurando o resultado. Os visitantes não criaram nenhuma chance e não finalizaram no segundo tempo. O Loko quase ampliou o placar na metade da etapa decisiva, com uma cabeçada do brasileiro Murilo, mas a bola raspou a trave e foi para fora.

Rubin Kazan 0 x 2 Spartak Moscow

Logo no início do jogo, Jordan Larsson, de canhota, colocou o Time do Povo na frente. Logo depois, o goleiro Medvedev, cometeu um erro grave, e o lateral-direito Mikhail Merkulov, do Rubin, marcou contra ao desviar a bola para a própria rede. Na segunda etapa, os mandantes cresceram na partida, já que o zagueiro Pavel Maslov, do Spartak, foi expulso, após receber o segundo amarelo.

Os anfitriões pressionaram, tiveram mais posse de bola, somando 28 finalizações ao final da partida, mas não conseguiram marcar nenhum gol. Definitivamente, o tabu continua, o Rubin não vence A Carne desde 2014, ao todo são 13 jogos.

Foto destaque: Reprodução/Lokomotiv

Matheus Jushiro

Sobre Matheus Jushiro

Matheus Jushiro já escreveu 10 posts nesse site..

Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Gosto muito de escrever, comentar e principalmente narrar jogos. Não me vejo em nenhuma outra área, além do jornalismo esportivo. #VAMBORAA

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Gosto muito de escrever, comentar e principalmente narrar jogos. Não me vejo em nenhuma outra área, além do jornalismo esportivo. #VAMBORAA

    Artigos Relacionados

    Topo