Picuira

O Desportivo Brasil volta a campo neste sábado (1) pela Série A3 do Campeonato Paulista. Dessa maneira, o desafio é contra o São José, às 20h (horário de Brasília). A equipe do lateral-esquerdo Picuira vem de empate sem gols com o Bandeirante de Birigui. Assim, está em busca dos três pontos para se manter na parte de cima da classificação.

“Estamos encarando cada jogo como se fosse uma final e esse não será diferente. O adversário está próximo na tabela e não podemos bobear”, explica o lateral-esquerdo Picuira, que está à disposição.

Dessa forma, o jogador destaca sobre o principal aspecto que deve fazer com que o Desportivo Brasil saia novamente com mais três pontos:

“É absorver o que o treinador (Elio Sizenando) passar para que possamos fazer um bom trabalho e seguir com bom aproveitamento”, falou Picuira.

Sendo assim, atualmente com nove pontos somados, o Desportivo Brasil é o 4º colocado da A3 do Paulista. Enquanto isso, o seu adversário, o São José, é está no 9º lugar, com seis pontos totalizados.

Foto destaque: Divulgação/Renan Camargo/Desportivo Brasil

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta