Empates marcam 3ª rodada do Grupo 4 da Nations League

- Seleções seguem empatadas no número de pontos
Empates marcam rodada da Nations League

Neste domingo (11), tivemos a 3ª rodada da Liga C da UEFA Nations League 2020/21, rodada que ficou marcada por muitos gols. Após uma 2ª rodada que deixou o Grupo 4 totalmente embolado, as seleções entraram em campo visando disparar na tabela. Entretanto, ambos os jogos terminaram em empates, o que não mudou a situação das equipes na competição. Assim, enquanto Cazaquistão e Albânia empataram sem gols, Lituânia e Belarus fizeram um jogo movimentado de quatro gols. Nesse ínterim, Novikovas e Karolis marcaram para os mandantes e Lisakovich e Sachivko descontaram para os visitantes.

CAZAQUISTÃO X ALBÂNIA

A primeira partida do Grupo ficou marcada pelos cartões amarelos e pelo início dos empates. Nesse ínterim, as seleções não conseguiram sair do 0 a 0 e fizeram um jogo bastante pegado. Porém, os donos da casa foram para cima desde o primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, Aimbetov quase marcou para o Cazaquistão. Posteriormente, a Albânia viria a assustar com Kallaku, que parou em boa defesa do goleiro adversário.

Entretanto, a segunda etapa começou com a Albânia pressionando logo no início. Assim, Kumbulla e Bare perderam boas chances para os visitantes. Nesse ínterim, o Cazaquistão se fechou cada vez mais e foi pressionado até o fim. Broja, que estava fazendo uma boa partida, deixou Sulejmanov cara a cara com o goleiro, porém o atacante perdeu mais uma boa oportunidade. A saber, a partida terminou sem gols e com 27 faltas e quatro cartões amarelos.

LITUÂNIA X BIELORRÚSSIA

Lituânia e Bielorrússia, por sua vez, fizeram uma partida que ficou marcada por gols. Nesse ínterim, os mandantes conseguiram marcar logo no início. Assim, Novikovas fez bela jogada na entrada da área e finalizou com classe no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar. A partir daí, o jogo ficou bastante físico e as equipes pouco conseguiram criar.

Entretanto, as seleções voltaram para o segundo tempo com uma mentalidade bastante ofensiva. Assim, a Bielorrússia conseguiu empatar nos primeiros minutos. A saber, Vaitkunas derrubou Lisakovich dentro da grande área e o próprio atacante cobrou com êxito a penalidade para os visitantes. Posteriormente, a seleção de Belarus viria a ficar na frente do placar. Lisakovich, que entrou na segunda etapa para mudar o jogo, cobrou escanteio na cabeça de Sachivko, que marcou um bonito gol de cabeça. Já nos minutos finais, após tanto insistir, Lasickas desviou de cabeça e Laukzemis conseguiu empatar para os donos da casa.

Foto destaque: Reprodução/ Globo Esporte

Matheus Gândara

Sobre Matheus Gândara

Matheus Gândara já escreveu 121 posts nesse site..

Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

    Artigos Relacionados

    Topo