Portland Timbers e Real Salt Lake empatam em 4 x 4

O torneio da empatou com o  Real Salt Lake em 4 x 4 no jogo desse sábado (29). A partida aconteceu no estádio Providence Park às 23h 30 (horário de Brasília), pela 8ª semana da Liga. Dessa forma, esse resultado se tornou o terceiro empate do RSL em quatro jogos disputados na temporada da MLS 2020.

1° TEMPO

A bola começou a rolar em campo e o time da casa estava em busca dessa vitória. Logo, o Timbers abriu o placar  nos primeiros seis minutos, Diego Chará aproveitou uma falha na defesa do Real e marcou na cara do gol. Porém, o time visitante não se intimidou e foi em busca do empate. Assim, aos 19 minutos Albert Rusnak cobrou uma falta de fora da área, com isso o atacante Corey Baird venceu a disputa pela bola e marcou seu gol na partida.

Logo depois, aos dois minutos o Portland saiu novamente na frente do placar. Após Diego Valeri cobrar um escanteio, o jogador  Jaroslaw Niezgoda acertou uma cabeçada no fundo da rede ampliando o placar para os mandantes. Assim, a partida seguia e os dois clubes continuavam ofensivos e partindo para o ataque, mas o final do primeiro tempo terminou com a vantagem do Portland Timbers.

2° TEMPO

A bola voltou a rolou depois do intervalo, o clube de Utah veio para cima buscando um novo empate. Logo, aos três minutos do início do segundo tempo a rede balançou mais uma vez para o Real Salt Lake. Aos 48 minutos em uma cobrança de escanteio a bola foi cabeceada para Damir Kreilach que mandou para o fundo da rede deixando o placar em 2 x 2.

O time de Oregon se destacava no duelo, sendo assim aos 70 minutos Sebastian Blanco acerta o canto do goleiro deixando a equipe da casa mais uma vez na frente do placar. A noite parecia ser do Timbers  que ampliou o placar aos 85 minutos com Felipe Mora. Todavia, o RSL despertou nos instantes finais do jogo e ainda conseguiu marcar com Giuseppe Rossi aos 90 do segundo tempo. E nos acréscimos aos 94 minutos com Sam Johnson, desta forma a partida foi finalizada com o resultado de 4 x 4.

E AGORA?

As equipes conquistaram apenas um ponto na tabela e os dois times irão voltar a campo na quarta-feira (2). O Portland ficará em casa para receber o LA Galaxy no Providence Park às 23h 30 (horário de Brasília). Já o Real Salt Lake encara o Seattle Sounders em seu estádio Rio Tinto  às 23h 3o (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto: (Divulgação\Craig Mitchelldyer\Portland Timbers)

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados