Empate maluco da Alemanha e vitória da Ucrânia embolam grupo 4

- Tsyhankov saiu do banco para fazer a zebra passear em Kiev
Seleção da Alemanha empata, e Ucrânia faz história

O grupo 4 da Liga A da Nations League 2020/21 está bem equilibrado após os jogos dessa terça-feira(13). Em centésimo jogo de Kroos, a seleção da Alemanha buscou o empate por duas vezes contra a Suíça. A partida terminou 3 x 3 com destaque para Freuler.

A saber, os germânicos jogam só dia 14/11 contra a Ucrânia, em Leipzig, às 16h45 (horário de Brasília). Além disso, os ucranianos bateu a Espanha por 1 x o, em casa. E agora tem seis pontos, os mesmos dos alemães, e um a menos dos espanhóis. Sendo assim, o gol de Tsyhankov coloca mais pesos nas duas últimas rodadas.

Alemanha 3 x 3 Suíça

O começo foi de pressão dos visitantes. Primeiramente, Shaqiri livre na pequena área chutou em cima de Neuer. . Na cobrança de escanteio, Freuler cabeceou para a área e Gavranovic abriu o placar. O segundo tento logo saiu. O camisa 8, que deu assistência, também fez gol, e encobrindo o goleiro para aumentar a vantagem. No entanto, a felicidade não durou muito. Aos 27′ Werner driblou três marcadores, tirou de Sommer para fazer 2 x 1.

Os alemães começaram melhor e após erro de Schar, Havertz roubou a bola, venceu Rodriguez e fez 2 x 2. Menos de cinco minutos depois, os suíços voltaram a frente do placar. Seferovic parou duas vezes no arqueiro, no rebote, Gavranovic soltou a bomba sem chances a Neuer. Sendo assim, os donos da casa vieram para a pressão. Aos 59′ Werner armou, cruzou para Gnabry, de letra, igualar novamente o jogo.

Houve 16 finalizações no 2º tempo, mas poucos assustaram a meta depois do terceiro gol da Alemanha. Por fim, Schar foi expulso após falta em Draxler, mesmo assim, a partida terminou um 3 x 3 ruim para os dois lados.

Ucrânia 1 x 0 Espanha

La Roja parecia em casa na primeira etapa. Aos 11′ Rodrigo cabeceou dentro da área, e parou no goleiro. A mesma coisa de Ansu Fati só que de forma rasteira. Mas o melhor momento de Bushchan foi aos 20′. Sergio Ramos cobrou falta no ângulo, que parou no camisa 1.

A segunda etapa teve mais pressão e Rodri tirando tinta da trave. Aos 65′ Tsyhankov entrou no lugar de Zubkov. Dez minutos depois, ele recebe de Yarmolenko, coloca na frente, aproveita De Gea adiantado e tira do goleiro para fazer o gol da partida. Assim, pela primeira vez na história a seleção ucraniana venceu a espanhola em mais de 25 anos de história.

Foto Destaque: Reprodução/Faisal

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 439 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo