Copa Paulista contou com a classificação as oitavas de final do São Bernardo. (Foto destaque: Reprodução/ Gabriel Goto/ São Bernardo)

Desde já, na tarde desta quarta-feira (18), Ponte Preta e São Bernardo empataram em 1 x 1. Do mesmo modo, partida era válida pela 4ª rodada do grupo 4 da Copa Paulista. Assim, o time do ABC garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final. Por outro lado, o jogo aconteceu no Moisés Lucarelli.

1º TEMPO

A princípio, jogando dentro de casa a Ponte começou com mais posse de bola, mas a primeira oportunidade foi do São Bernardo. Aos dez, Vander saiu jogando errado e Johnny soltou a bomba de fora da área. Ou seja, a bola explodiu no travessão. Do mesmo modo, o atacante voltou a assustar em chute fraco nas mãos de Romário na Copa Paulista.

Do mesmo modo, aos 41 minutos, Léo Jaime fez boa jogada individual e bateu cruzado. Por outro lado, Marcelinho apareceu na segunda trave para colocar o Bernô na frente. Logo em seguida, Natan recebeu o segundo amarelo e deixou o time do ABC com um a menos.

Em conclusão, em vantagem numérica, a Macaca partiu com tudo para cima do São Bernardo em busca do empate e criou boas oportunidades.

2º TEMPO

Desde já, logo aos quatro minutos do segundo tempo, Gabriel Gasparatto derrubou Jean dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Bem como, após muita reclamação dos jogadores do São Bernardo, João Veras marcou aos oito minutos. cavadinha.

Ainda mais que a virada pontepretana quase veio em chuta de Yan. Os visitantes chegaram a ficar na frente do placar em cabeçada de Leandro Amaro, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Juntamente com o zagueiro que estava impedido.

Em conclusão, a Macaca tentou de tudo nos minutos finais, mas acabou sendo eliminada.

Ponte Preta x São Bernardo- E agora?

Com isso, o resultado garantiu a classificação antecipada do Bernô à próxima fase e ampliou o jejum de vitórias da Macaca. Assim, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (22) contra o Juventus, às 15 horas, na Rua Javari. Por outro lado, no mesmo horário, mas no sábado (21), o São Bernardo enfrenta a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos.

Melhores momentos Ponte Preta x São Bernardo

Em breve

 

Foto destaque: Reprodução/ Gabriel Goto/ São Bernardo

 

 

 

Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados