Emelec x Blooming – Prognóstico da vantagem equatoriana na Sul-Americana

- O time da casa pode perde por até dois gols que se classifica

Emelec e Blooming se enfrentam na noite desta quinta-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. O confronto será válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Emelec venceu por 3 x 0, com dois gols do atacante F. Barceló. Assim, pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para a próxima fase do torneio.

EMELEC

A equipe comandada pelo técnico Ismael Rescalvo tem grande vantagem para o jogo da volta da Copa Sul-Americana. Pois, na partida de ida, bateu o Blooming por 3 x 0 fora de casa. Assim, pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para a próxima fase da competição. O artilheiro do time na competição é F. Barceló, com dois gols marcados.

https://twitter.com/CSEmelec/status/1229444733023465474

BLOOMING

O clube que fica localizado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, tem uma difícil missão, pois precisa reverter o placar para seguir na Copa Sul-Americana. Assim, 3 x 0, leva a decisão para as penalidades máximas, entretanto, qualquer outro resultado por três gols de diferença, como 4 x 1, 5 x 2 por exemplo, quem passa é o a equipe boliviana, pelo critério do gol fora de casa.

RETROSPECTO

Emelec, do Equador e Blooming, da Bolívia, só se enfrentaram em cinco oportunidades, porém,  Los Eléctricos levam vantagem com três vitórias contra apenas uma da La Academia e outro empate.

APOSTA INDICADA

Como a equipe do Emelec vive um melhor momento, tem uma grande vantagem e ainda vai jogar com o apoio de seu torcedor, é a favorita para o confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. De acordo com o site BetWarrior, está pagando para a vitória dos Los Eléctricos.

ODDS: 1[1,16] | x[7,25] | 2[10,00]

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

    Artigos Relacionados

    Topo