Em tom de despedida, RB Bragantino espera Nabizão lotado

Na próxima quinta-feira (9), RB Bragantino recebe a equipe do Internacional, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Sendo assim, o Massa Bruta espera que os torcedores lotem o estádio Nabizão.

Vale ressaltar que a partida contra o Colorado será o último compromisso do Toro Loko na temporada de 2021. Assim, os jogadores entram em férias e só voltam em janeiro, quando a equipe inicia a preparação para disputar o Paulistão 2022.

Assista aos melhores momentos do último encontro entre Internacional x RB Bragantino

Resumo da partida

Em síntese, o jogo começou bem equilibrado, de muita movimentação. Com o apoio de sua torcida, o Internacional manteve a postura e fez com que o goleiro da equipe de Bragança Paulista trabalhasse duas vezes. Depois de Taison fazer boa jogada individual e tocar para Maurício, o atacante chutou e fez com que Cleiton trabalhasse. Porém, depois de receber um belo passe de Yuri Alberto, o camisa 27 do Colorado ficou de frente pro gol e não desperdiçou, abrindo o placar no Beira-Rio. O Bragantino até tentou assustar com Helinho, mas Marcelo Lomba garantiu a vitória parcial. Assim, os times foram para o vestiário com o placar de 1 x 0 para os donos da casa.

Na volta do intervalo, o jogo continuou bastante equilibrado. Aos 21′, Paulo Victor fez ótima jogada individual e cruzou na área, onde o goleiro Cleiton conseguiu a defesa em dois tempos. Já no fim da partida, o Bragantino foi pra cima, em busca do resultado. Aderlan bateu cruzado e Luciano se esticou para colocar a bola nos fundos das redes, mas sem sucesso. Porém, no apagar das luzes, Alerrandro recebeu na esquerda e jogou para Bruninho na segunda trave. O jovem chegou batendo e deu números finais a partida.

Retrospecto do confronto

Por fim, segundo dados do portal oGol, Inter e Bragantino duelaram em somente 12 oportunidades. Desse modo, o Clube do Povo leva uma pequena vantagem, visto que triunfou em quatro ocasiões. Além disso, também ocorreram seis empates e duas vitórias do Massa Bruta.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.