Em sua primeira temporada pelo Santarritense, Bernardo celebra avanço para a fase final

Antes de mais nada, Manchester e Santarritense abrem as quartas de final do Mineiro 2ª Divisão às 11 horas (de Brasília), neste sábado (20). Do mesmo modo, ambas as equipes chegam para o mata-mata após empatarem sem gols na última rodada da fase de grupos da competição.

Ao mesmo tempo, conhecido por ter sido o clube que revelou o zagueiro Roque Júnior, campeão do mundo com o Brasil em 2002, o Santarritense segue formando equipes com uma defesa sólida e eficiente. Até o momento, o clube de Santa Rita possui a defesa menos vazada do campeonato, tendo sofrido apenas quatro gols. Bernardo, um dos defensores do Robô, comentou sobre o assunto.

“A linha de defesa está muito bem entrosada e conectada. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação de todos aqui dentro do clube. E o que é mais gratificante ainda é que o nosso empenho está gerando bons frutos, que é o caso de possuirmos a melhor defesa da competição e termos nos classificado para a fase final do campeonato”, comentou o zagueiro.

Assim como, o Robô tem como objetivo o acesso para o Módulo II e busca obter resultados melhores do que nas duas últimas edições do campeonato.

Nossa principal meta é chegar no fim do campeonato com o acesso garantido. Nós estamos evoluindo dia após dia e temos total capacidade de atingirmos o nosso objetivo. Agora na fase final não podemos errar, cada jogo é uma decisão e precisamos entrar totalmente atentos e focados na vitória”,  concluiu Bernardo.

Foto destaque: Divulgação/Santarritense

Redação FNV

Deixe um comentário