Em seu livro, Hulk revela interesse de equipe paulista

 

Um dos melhores jogadores em atividade atuando no Brasil, o atacante do Atlético-MG, Hulk, lançou oficialmente seu livro “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável” na última sexta-feira (29).

Na edição, o jogador de 35 anos diz que estava no litoral do Pernambuco com sua família, no fim de 2020, para comemorar Natal e Réveillon, e que sua empresária comunicava contatos de alguns clubes brasileiros. Um deles, por exemplo, o Santos.

“Aluguei uma casa para passar as festas em Mamucabinhas, litoral de Pernambuco, e levei 60 pessoas da família. Ficamos uns 15 dias entre Natal e Réveillon. Todo mundo se divertindo bastante, e toda hora vinha uma ligação da minha empresária. O São Paulo fez contato, o Flamengo também, o Santos, mas o Atlético-MG e o Palmeiras foram os mais profundos desde o início“, revelou Hulk, em seu livro.

No entanto, como esperavam pela decisão da Copa Libertadores, Palmeiras e Santos não foram tão incisivos nas tratativas como foi o Atlético-MG, que acabou sendo o destino do atacante. Além disso, o alto salário, mais de R$ 1 milhão por mês, já descartaria a vinda do jogador ao clube da Baixada Santista.

O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]

Com a renovação de vínculo até o fim de 2024, Hulk vem fazendo sucesso em Belo Horizonte, sendo assim, artilheiro em várias competições. Além disso, soma cinco títulos: dois Campeonatos Mineiros, Brasileirão de 2021, Copa do Brasil de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2022.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!