Em quarta–feira de estreia, Robinho deseja dar pedalada

Em jogo contra o Independiente del Valle, do Equador, o atacante debuta com a camisa do Atlético Mineiro

Enfim chegou o dia para a torcida do galo, Robinho, irá pisar no gramado do Independência pela primeira vez nesta quarta-feira (24/02). Em jogo valido pela segunda rodada da Copa Libertadores ocorrerá as 22h, o adversário será o Independiente del Valle do Equador.

A possibilidade de Robinho já iniciar a partida, o técnico da equipe mineira ainda não revelou o time que irá a campo, mas o atacante já se diz ansioso para encontrar a torcida pela primeira vez. “Estou preparado. Claro que também um pouco ansioso para estrear, o que a gente mais gosta é jogar, e eu não sou diferente. O estádio vai estar lotado, vai estar bonito, uma festa da torcida do Galo. Espero que a gente possa retribuir com os três pontos, que é o mais importante”, disse em entrevista coletiva.

Questionado se irá manter o mesmo estilo que o consagrou na época do Santos, aquele atleta ousado que pedala em cima dos adversários Robinho respondeu. “Vou procurar fazer o meu melhor. Se tiver que dar pedalada, enfim, essas são as minhas características, e eu não posso fugir disso. Essa irreverência eu não posso perder nunca. Espero dar pedalada, e ajudar o Atlético-MG a conquistar a vitória, que é o mais importante”, afirmou.

Após a primeira rodada o Atlético MG figura em primeiro lugar do grupo com 3 pontos conquistados fora de casa contra o Melgar, do Peru, em vitória apertada, 2 a 1. Adversário nesta quarta-feira (24/02), o Independiente del Valle conseguiu apenas um empate por 1 a 1 com o Colo-Colo no primeiro jogo, com isso ficando em terceiro lugar com apenas um ponto.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
João Messias
O meu nome é João Messias , 24 anos , jornalista formado pela Faculdade Araguaia e, um verdadeiro apaixonado pelo esporte. Admiro todas as modalidades esportivas, mas a que cativa e me faz parar o que estou fazendo e acompanhar não só o meu time, mas todos em geral, é o futebol. Como costumo dizer isso não é apenas um jogo, é uma história diferente a cada partida, a cada disputa, a cada clássico, a cada canto da torcida. Sou o capitão do seu time, aquele camisa 10 que distribuirá as notícias como cada jogada armada no meio de campo, o que fará a diferença, esse sou eu, está pronto? Seja Bem Vindo.

    Artigos Relacionados

    Topo