Em partida fraca, Metz e Bordeaux empatam

- O resultado foi ruim para ambos, que permanecem na parte de baixo da tabela

Nessa quarta-feira (6), Metz e Bordeaux se enfrentaram em partida válida pela 18ª rodada da Ligue 1. O confronto não saiu do 0 x 0, no Estádio Saint Symphorien. O jogo não foi muito empolgante e ocorreram poucas chances de gol. Com o resultado, as equipes não alteraram muito suas situações no campeonato.

1º TEMPO

A partida foi escassa de situações reais de gol. Dessa forma, os times poucos assustaram na primeira etapa, com difíceis chances de abrir o placar. Entretanto, em uma das oportunidades, após cobrança de escanteio de Maziz, o atacante Leya, do Metz, cabeceou para segura defesa de Costil.

Na sequência, outra chegada do Metz. Dessa forma, essa foi a chance mais próxima de gol da partida inteira. Delaine fez ótima jogada pela esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou na área, achando Gueye. Contudo, o camisa 13 se atrapalhou com a bola, na pequena área, e não conseguiu finalizar propriamente.

https://twitter.com/FCMetz/status/1346890825633042432?s=20

2º TEMPO

Na segunda etapa, também seguiu a mesma lógica, com poucos lances de perigo. Em resumo, a primeira ação de perigo foi do Metz. Após roubada de bola no meio de campo, a equipe grenats fez uma boa transição para o ataque, Delaine puxou pela esquerda, finalizou, mas Costil fez a defesa no meio do gol.

Por outro lado, a única boa chegada do Bordeaux aconteceu já nos minutos finais. Koscielny lançou ainda do seu campo de defesa. Assim, após erro do zagueiro adversário, De Preville teve a chance de finalizar, mas Oukidja defendeu no centro da meta.

METZ X BORDEAUX – E AGORA ?

Até o momento, os clubes estão colados na tabela de classificação. O Metz é 11º, com 24 pontos, Enquanto, o Girondins Bordeaux é 12º, com 23 pontos. A próxima partida marcará o fim do primeiro turno do Campeonato Francês. Por um lado, os Grenats enfrentam o Nice, no próximo sábado (9). Já o Bordeaux, no mesmo dia, enfrenta o Lorient.

MELHORES MOMENTOS – METZ X BORDEAUX

Foto destaque: Divulgação/Girondins Bordeaux

Ayrton Niño
Ayrton Niño
Historiador pela UFPE e graduando em Jornalismo pela UniNassau.

Artigos Relacionados

Topo