A noite histórica do Sampaio Corrêa neste sábado (9) ficará para sempre na memória do torcedor boliviano. Assim, com a vitória do Paio por 1 x 0, gol de cabeça do zagueiro Allan Godói, a partida ficou marcada, também, pela grande atuação do goleiro Luiz Daniel, com direito a defesa de pênalti no último minuto.

A noite histórica começou com o Sampaio pressionando

Assim, a vitória começou a ser construída na primeira etapa, com o Sampaio tomando a iniciativa do jogo. No entanto, a primeira chance da partida quase aconteceu de pênalti, cometido por Vanderlei em Ciel. No entanto, o VAR chamou o árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN), que obedeceu a ordem da cabine e anulou a penalidade.

Além disso, uma disputa na entrada da área em velocidade entre Gabriel Pec e Luis Gustavo resultou na expulsão do lateral tricolor. Diante disso, o Sampaio ficou a partir dos 44 minutos do 1º tempo com um a menos.

No 2° tempo, Luiz Daniel em uma noite histórica

Primeiramente, aos 19 minutos, em escanteio batido do lado direito ofensivo do Sampaio, Nadson cobrou na cabeça de Allan Godói, subindo mais alto que toda a defesa do Vasco, para marcar o primeiro e único gol tricolor. Em seguida, Luiz Daniel apareceu, sendo decisivo fazendo grandes defesas em jogadas ofensivas do Vasco. No entanto, o auge da atuação do arqueiro foi no último lance da partida, ao defender a cobrança de pênalti batida por Nenê. Após o apito final, todo o time festejou o resultado com o goleiro.

Em noite histórica, fim do jejum

Anteriormente, o Sampaio estava sem vencer desde a 21ª rodada, quando derrotou o CSA, no Castelão, por 2 x 0. Dessa forma, foram sete jogos sem sair com os três pontos nesta Série B.

O estagiário enlouqueceu

Assim, em alguns casos, o perfil oficial dos clubes nas redes sociais são bem humorados e quase nunca são imparciais. Sendo assim, não é diferente com o Twitter do Sampaio Corrêa que, no final do jogo, expressou toda sua emoção.

Vitória… do Sampaio?

Na sequência, o Sampaio Corrêa recebe o Vitória, na próxima terça-feira (12), às 19h (horário de Brasília). Atualmente, a Bolívia Querida está na 10ª posição, com 40 pontos.

Foto destaque: Divulgação/John Tavares/Sampaio Corrêa FC

Payciúma Luiz