São José

São José e Brusque entraram em campo na noite desta quinta-feira (20) muito fria em Porto Alegre. O triunfo ocorreu no estádio Francisco Novelletto, onde a temperatura chegou a ficar a sete graus. Em partida valida pela 3ª rodada do Brasileirão Série C, quem levou a melhor foram os donos da casa. Assim, vencendo o jogo por 1 x 0 e deixando o Grupo B totalmente embolado.

1º TEMPO

Embora fizesse muito frio em Porto Alegre, quem começou quente foram os visitantes. Logo com um minuto de jogo, em cobrança de falta, Airton cruzou a bola na área e Claudinho cabeceou para fora. Essa foi a chance mais clara do 1º tempo, o jogo ficou morno e sem grandes emoções. Aos 32 minutos o Quadricolor teve que fazer sua primeira substituição, Zé Carlos sentiu dores musculares e foi substituído por Dida. Dessa forma a 1ª etapa terminou, sem gols para São José e Brusque.

2º TEMPO

Assim como foi o 1º tempo,  a etapa complementar também não foi das melhores. o único gol da partida aconteceu aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Gustavo Xuxa soltou a bomba do meia da rua, a bola foi no meio do gol, e o goleirão Dida aceitou. Dessa forma a partida foi até o final, o Bruscão até tentou buscar o empate, com mudanças táticas e substituições, mas nada adiantou. Placar fechado para São José e Brusque.

E AGORA?

Dessa forma, com a vitória o São José chega aos seis pontos, e fica provisoriamente na 2ª colocação, deixando o Grupo B embolado. O Zequinha entra em campo no próximo sábado (29) às 15h (horário de Brasília) contra o Volta Redonda, novamente em seu estádio no Francisco Novelletto. Por fim, mesmo com a derrota, o Brusque continua na liderança da chave, com os mesmo seis pontos do Zeca, porém levando a melhor no saldo de gols. O Quadricolor volta a jogar em sua casa depois de duas rodadas, e enfrenta o Ituano. O triunfo ocorre às 20h (horário de Brasília), na próxima quinta-feira  (27), no estádio Augusto Bauer.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/São José

Lucas Rato
Olá, eu me chamo Lucas Rato. Desde pequeno sempre fui muito fã e praticante de esporte, principalmente futebol. Faço jornalismo na FAM e escolhi o curso por gostar de escrever e informar as pessoas, além de poder falar sobre a paixão que move muita gente, o futebol. Tenho o sonho de um dia poder cobrir grandes eventos no jornalismo, uma Copa do Mundo ou Olimpíadas por exemplo. Sou bastante comunicativo e um tanto quanto curioso. Instagram: @ratoluca / Twitter: @ratolucanew

Artigos Relacionados