Time do Iranduba

Na noite deste sábado (29), o Vitória recebeu o Iranduba pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino A1. O confronto marcou a reestreia das equipes no campeonato. A partida começou às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador, Bahia. Com gols de Dayana, Thaís e Cínthia, o Hulk venceu por 3 x 0 e, portanto, deixa a zona de rebaixamento, ocupando a 7ª posição.

1° TEMPO

As amazonenses dominaram a primeira etapa, mas tiveram um pouco de dificuldade na finalização. Em contrapartida, as rubro-negras não conseguiram criar e, sendo assim, não aguentaram a pressão das adversárias. Em uma tentativa de cruzamento, aos 34 minutos, Dayana acabou jogando no fundo da rede, marcado o primeiro gol do Iranduba. O Hulk continuou pressionando e, ainda no 1° tempo, marcou o segundo com Thaís. A lateral tentou um lançamento, no qual resultou na ampliação do placar. Logo, os primeiros 45 minutos terminaram em 2 x 0 para a equipe visitante.

https://twitter.com/eciranduba/status/1299864495418941442

2° TEMPO

Na segunda etapa, o Iranduba continuou tendo o domínio da partida. No entanto, não levou muito perigo para as baianas. O Vitória também não teve muito sucesso em suas tentativas e ficou recuado boa parte do tempo. Entretanto, as rubro-negras não conseguiram segurar na marcação e Cinthia ampliou para o Iranduba. Após Dayana roubar a bola, a venezuelana finalizou e marcou o terceiro das amazonenses.

A grande chance do Vitória apareceu já nos acréscimos. Em uma cobrança de falta, Carol jogou na trave, Rutes ainda tentou cabecear, mas a goleira Sól fez a defesa. Assim, a partida terminou em 3 x 0 para o Hulk.

https://twitter.com/eciranduba/status/1299882019669839875

E AGORA?

Com isso, o Iranduba respira no Brasileirão e consegue sair da zona de rebaixamento. A equipe do Amazonas soma 9 pontos e, portanto, ocupa a 7ª posição da tabela. Por outro lado, o Vitória chegou à sua sexta derrota seguida e segue na zona de perigo. As baianas não somaram nenhum ponto na competição e estão na 15ª colocação. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Internacional, em casa. Enquanto isso, o Hulk receberá o Flamengo, na Arena da Amazônia.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Iranduba

Avatar
Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados