Na manhã desta segunda feira (19), o Chongqing Lifan recebeu o Jiangsu Suning no Suzhou OLympic Sports Center, pela partida de ida das quartas de final da Chinese Super League 2020. Porém, apesar de ter saído na frente, o Suning tomou o empate, e a partida terminou em 1 x 1. Assim, sem vantagens para nenhum dos lados, o confronto de volta promete ser imperdível.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

1º TEMPO

Com o favoritismo ao seu lado, o Suning não demorou para abrir o placar. Assim, logo aos 7′, Alex Teixeira aproveitou o passe de Luo Jing na entrada da grande área e converteu para os visitantes. Porém, apesar de ter conseguido o gol logo no começo da primeira etapa, o Sainty não se acomodou. Assim, subiu a marcação e continuou buscando ampliar o resultado. Entretanto, depois dos 30′, o time da cidade de Nanquim abdicou da intensidade, e o Chongqing Lifan tomou conta do campo ofensivo. Todavia, aos 37′, o autor do gol, Alex Teixeira, revidou a chegada do meio campista Huang Xiyang e levou cartão amarelo. Portanto, o brasileiro está fora da partida de volta.

2º TEMPO

A segunda etapa começou movimentada, onde o time de casa pressionava cada vez mais. Assim, o quarteto de ataque brasileiro formado por Alan Kardec, Marcinho, Fernandinho e Cirino estava dando muito trabalho para o zagueiro Miranda e companhia. Entretanto, aos 73′, em um escanteio originado por Alan Kardec, o mesmo converteu de cabeça e empatou para o time da casa. Contudo, o anfitrião conseguiu gerar mais chances de ataque. Porém, acabou parando na sólida defesa do Suning.

CHONGQING LIFAN X JIANGSU SUNING – E AGORA?

Com esse empate, o confronto de volta fica completamente imprevisível. Entretanto, a ausência do Alex Teixeira vai ser um grande problema para o Suning. Todavia, o atacante brasileiro é um dos jogadores mais decisivos da equipe. Assim, os dois times voltam a se enfrentar neste sábado (24), no estádio Suzhou OLympic Sports Center.

MELHORES MOMENTOS – CHONGQING LIFAN X JIANGSU SUNING

Foto destaque: Divulgação/Twitter/China BR Futebol

Felipe Pitas
Sou um assíduo admirador da Comunicação, apaixonado por entretenimento, entre eles o futebol e a cultura pop.

Artigos Relacionados