Em jogo morno, Grêmio Anápolis vence Vila Nova pelo Goianão

- Sem muitas emoções nos 90 minutos, a Raposa superou o Tigre pelo placar mínimo
Em jogo morno, Grêmio Anápolis vence Vila Nova pelo Goianão

O Vila Nova visitou na noite de sexta-feira (21) o Grêmio Anápolis e saiu derrotado. No Estádio Jonas Duarte, pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, em partida monótona, os donos da casa fizeram o único gol no início do duelo. O atacante Gustavo Henrique marcou seu quarto tento na competição e, assim, ajudou a Raposa somar três pontos na tabela.

1º tempo

Logo nos 3’ de partida o Grêmio Anápolis inaugurou o marcador. Aproveitando contra-ataque, Gustavo Henrique chutou na saída do goleiro e balançou as redes. Desorganizado, o Vila Nova tocava a bola tentando encontrar espaço para atacar, entretanto a Raposa marcava forte. Aos 14’, após cobrança de escanteio, Biancucchi desviou de cabeça, sem muita força, e Leandro defendeu. Mesmo com maior posse de bola, o Tigre não conseguiu empatar a partida. A melhor chance do Colorado foi aos 43’ com cabeceio de Brunão.

2º tempo 

O Vila Nova voltou do intervalo com duas alteração. Saíram o zagueiro Brunão e o atacante Gilsinho e entraram o volante Francesco e meia João Pedro. Dessa maneira, os visitantes tentaram arrumar o meio-campo e, assim, empatar o duelo. Com 4’, Biancucchi pegou rebote e arriscou, entretanto mandou a bola para fora. Mais tarde, aos 18’, João Pedro fez cruzamento na área e quase mandou direto para o gol do Grêmio Anápolis. Em seguida, os mandantes fecharam mais os espaços do Tigre e, logo, esfriaram a partida. Biancucchi, aos 31’, chutou, contudo Leandro defendeu. Depois disso, faltou capricho dos dois lados. Até que aos 45’ Éverton Amaro, sozinho na área, furou e não conseguiu chutar. Na sequência, novamente com o camisa 9’ da Raposa, finalizou, mas o Fabrício salvou. 

E agora? 

Com a vitória, o Grêmio Anápolis chega a 10 pontos e assume a 5ª colocação na tabela. Além disso, a equipe visita o Iporá no próximo sábado (29), às 15h30. Em contrapartida, o Vila Nova encara o Goiás no domingo (1º), às 16h (todos em horário de Brasília). O Tigre, porém, caiu para o 6º lugar com oito pontos. É importante lembrar que a atual rodada continua e, dessa maneira, as posições dos times podem sofrer alteração.

Foto em destaque: Reprodução/Alex Rodrigues/CBN Goiânia

BetWarrior


Poliesportiva


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo