Em jogo morno, Getafe e Celta empatam pelo Espanhol

Na tarde desta quarta-feira (23) em partida válida pela 15ª rodada da La Liga, o Getafe recebeu o Celta de Vigo no Alfonso Pérez. Após primeiro tempo de dois gols e uma promessa de bom jogo, a etapa final mostrou pouco futebol. Desse modo, findando o placar em 1 x 1.

1º TEMPO

Como prometido, o Getafe entrou com uma maior solidez na partida. Por outro lado, o Celta, novamente, apostava na intensidade. Desse modo, com um jogo muito físico pelos dois lados, a primeira etapa foi equilibrada. Assim, aos 7′, os donos da casa abriram o placar. Damián Suárez fez ótima jogada pelo lado direito e chutou cruzado de fora da área, marcando um belo gol. 10 minutos depois, o empate chegou. Após pênalti assinalado, Iago Aspas converteu a cobrança, deixando tudo igual no Alfonso Pérez.

2º TEMPO

Após sete jogos sem vitória, o Getafe conseguiu vencer o Anaitasuna, pela Copa del Rey, e o Cádiz, pela La Liga. Parece que os resultados impactaram diretamente no desempenho da equipe, já que hoje apresentou uma defesa sólida, conseguindo neutralizar o intenso Celta do técnico Coudet. Desse modo, a etapa final foi muito truncada, sem chances efetivas para os dois times. Em suma, a partida deixou a desejar e nenhum dos lados mereceu a vitória, assim, findando o confronto em 1 x 1.

https://twitter.com/RCCelta/status/1341811249601011716

GETAFE X CELTA DE VIGO – E AGORA?

Com o resultado, o Geta chega aos 17 pontos e segue na 11ª colocação. Já o Celta soma 20 pontos e ocupa a 8ª posição. Na próxima rodada, os Azulones viajam para encarar o líder da competição, o Atlético de Madrid. Enquanto isso, os Célticos recebem o Huesca em Vigo.

MELHORES MOMENTOS

Em breve.

Foto destaque: Reprodução / Gonzalo Arroyo Moreno

Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados