Coritiba e Fortaleza empatam no Campeonato Brasileiro

Neste sábado (10), Coritiba e Fortaleza entraram em campo pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Assim, a partida aconteceu no Couto Pereira e o duelo foi morno entre as equipes. Deste modo, o primeiro tempo o domínio ficou por conta do Tricolor do Pici e na volta do intervalo os mandantes deixaram igual. Todavia, os atletas de Rogério Ceni poderiam sair com a vitória, mas não marcaram em algumas chances para triunfar, fora de casa.

1 º TEMPO

A primeira iniciou quente. Assim, aos 7′, Osvaldo desceu pelo lado esquerdo e cruzou para Wellington Paulista que adiantou a marcação, mas a bola saiu perto da trave. Em seguida, Robson recebeu passe, levou a melhor contra os zagueiros e o goleiro do Fortaleza fez o bloqueio. Logo após, o camisa 11 fez jogada pela esquerda e tocou para Romarinho que isolou.

Aos 22′, Juninho cobrou falta perigosa para os visitantes e Wilson espalmou para escanteio. Seguindo, Osvaldo serviu o Wellington Paulista dentro da pequena área que finalizou no travessão. Lodo depois, Giovanni Augusto foi acionado na ponta esquerda e quase acerta o gol. Por fim, Romarinho recebeu, driblou e levantou na medida para o camisa 9, ele deu de cabeça por cima.

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou com uma reação do Coxa. Assim, aos 5′, Giovanni Augusto avançou e cruzou, mas Robson pegou mal. Logo após, Jonathan recebeu na direita e chutou, a bola bateu na trave. Além disso, as equipes buscavam abrir o placar, mas faltava poder decisivo. Por fim, aos 41′, Yan recebeu passou sozinho mas não alcançou a pelota.

CORITIBA X FORTALEZA – E AGORA?

O resultado não foi bom para as duas equipes. Assim, o Coritiba chegou aos 13 pontos e ocupa a 18ª posição, na zona da degola do Brasileirão. Seu próximo jogo é contra o Palmeiras. na quarta-feira (14), fora de casa. Enquanto isso, o Fortaleza soma 21 pontos e sobe para 8ª lugar no torneio. Além disso, o duelo posterior é diante do São Paulo pela Copa do Brasil, na quarta-feira (14).

MELHORES MOMENTOS – CORITIBA X FORTALEZA

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter/ Coritiba

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados