Spurs

Neste domingo, Aston Villa e Tottenham protagonizaram um jogo maluco. Cheio de emoções e muitos altos e baixos durante o decorrer da partida. Os comandados de José Mourinho conseguiram a vitória no finalzinho do jogo, gol marcado pelo atacante Son. Com a vitória, os Spurs subiram para o 5° lugar. Por outro lado, o Aston Villa permanece na 17° posição.

1° TEMPO

Logo no começo da partida, El Ghazi cobrou falta e a bola passou perto do gol de Lloris. Posteriormente,  El Ghazi mandou a bola pra área, o zagueiro Alderweireld tentou cortar mas acabou mandando contra o próprio gol. Mandantes em vantagem. Samatta finalizou de longe com o pé esquerdo, mas a bola passou longe do gol de Lloris.

Dele Alli teve a chance do empate, mas cabeceou para fora após boa jogada de Bergwijn pela direita. Ma, Alderweireld se redimiu. Son cobrou escanteio na área, a bola ficou pipocando e sobrou nos pés do zagueiro, que girou e pegou firme na pelota para empatar o marcador. No fim do primeiro tempo, O Var assinalou pênalti para o Tottenham. Son bateu e o goleiro defendeu, mas o Coreano aproveitou o rebote e virou o marcador.

2°TEMPO

No começo da segunda etapa, El Ghazi teve a chance do empate, mas Lloris fez bonita defesa. Logo depois, Jack Grealish cruzou na área, Engels chegou sozinho e testou para empatar novamente a partida. O zagueiro se redimiu depois de cometer o pênalti na primeira etapa. Grealish teve chance de virar, mas finalizou errado e a bola saiu pela linha de fundo.

Hause foi acionado, mas cabeceou para fora. Sreven Bergwjin arrematou chute de fora da área, mas a bola parou nas mãos do arqueiro adversário. Son tentou com o pé direito, mas, novamente, parou no goleiro rival. Jack Grealish levou a bola, carregou na ponta direita e cruzou, a bola passou por todo mundo e se perdeu pela linha lateral do campo. No último lance da partida, Sanchez deu um bico pra frente, Engels falhou feio e a bola sobrou para Son, o atacante invadiu a área e tirou do goleiro para virar o placar. Fim de jogo.

Melhores momentos

Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

Artigos Relacionados