Em jogo fraco, Bahia e Doce Mel ficam no empate

- Sem inspiração. as equipes ficaram no empate

O Bahia recebeu o Doce Mel no sábado (7), e ficou no empate. Em jogo abaixo do esperado, as equipes criaram pouco. Posteriormente, a partida deu uma leve melhorada na segunda etapa, porém, sem muitas inspirações para tirar o zero do placar. O jogo foi válido pelo Campeonato Baiano e aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador.

1° TEMPO

Em síntese, o jogo foi bem abaixo do esperado, os dois times criaram poucas chances de gol. Dessa forma, a primeira oportunidade só apareceu aos 31 minutos. Édson lançou Gustavo que passou pela marcação e chutou por cima da meta dos visitantes. Aos 37‘, Gustavo encontrou Alesson no meio da defesa do Doce Mel, passou o pé em cima da bola, ajeitou e arriscou, contudo, Nilton fez boa defesa. Aos 44 minutos, Gustavo acionou Alesson, que chutou para o gol e acertou a trave, no rebote a bola sobrou para Lepu que finalizou parando mais um vez no goleiro Nilton. Fim do primeiro tempo.

https://twitter.com/ECBahia/status/1236411260436205568?s=19

2° TEMPO

A princípio, a partida melhorou na segunda etapa, porém, se assemelhou ao primeiro, com poucas chances. Aos dois minutos, Arthur cobrou escanteio , Fábio Alemão cabeceou muito próximo ao gol e quase abriu o placar para os anfitriões. Aos 31‘, Lepu fez grande jogada e rolou para Gabriel, que sozinho, bateu mal e desperdiçou ótima chance para o Tricolor. Assim,  apesar da leve melhora, não foi suficiente para balançar as redes. Final, Bahia 0 x 0 Doce Mel.

E AGORA?

Em suma, o time SUB-23 do Bahia volta a campo pelo Campeonato Baiano no dia 22 de março, quando vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão. Por outro lado, no mesmo dia, o Doce Mel enfrenta o Jacobina, no estádio José Rocha.

MELHORES MOMENTOS

Imagem: Reprodução/Correio

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo