Em jogo fácil, Rosário Central goleia Aldosivi

- Resultado consolida boa fase da equipe comandada por Diego Cocca
Rosário Central

Na última segunda (25), em duelo que encerrou a 14°rodada do Campeonato, a equipe do Rosário Central  o Aldosivi por 5 x 1. Os comandados de Diego Cocca deslancharam na etapa final, construiram a goleada e consolidaram a boa fase vivida pela equipe. Que chegou ao terceiro triunfo consecutivo. Por outro lado, o Aldosivi segue afundando e vivendo péssimo momento.

1°TEMPO

A primeira chegada foi dos visitantes. Gino carregou pelo meio e levantou na área, Rincon brigou com os zagueiros, ficou com o rebote e arrematou a direita de Ledesma.  Logo depois veio a resposta dos mandantes, em bonita jogada trabalhada, Rius rolou para Zabala, o camisa 22 dominou, trouxe para a esquerda e bateu colocado, a bola raspou a trave e foi pra fora.

Gino tabelou com Andrada e chutou para a defesa do goleiro. Aos 36′, Rincon roubou a bola e rolou para o meio, Gino bateu e Ledesma defendeu, mas o rebote caiu nos pés de Andrada, que só empurrou para o gol vazio. Mas nem deu tempo para comemorar, no minuto seguinte, Molina levantou na área, a bola passou por todo mundo e ficou com Zabala, que dominou e estufou as redes de Pocrnjic.

2°TEMPO

Na segunda etapa veio a avalanche. Miguel Barbieri roubou a bola no campo de defesa e lançou para Lucas Gamba, o camisa 28 carregou, trouxe para a direita e bateu no ângulo, virando o marcador. Logo depois, Gamba recebeu na ponta direita e cruzou, Facundo Almada se antecipou aos zagueiros e desviou de cabeça, a bola foi lentamente e morreu no fundo do gol.

Villalba recebeu bonita virada de jogo e pegou de primeira, a bola passou perto do gol de Ledesma. Aos 32′, Rios recebeu na ponta direita e tentou o cruzamento, a bola bateu na mão de Villalba e o juiz marcou pênalti. Sebastián Ribas cobrou com firmeza e aumentou o placar. Nos acréscimos, Rinaudo recebeu no meio e rolou para Ciro Rius, o camisa 12 bateu cruzado para definir a goleada. Fim da partida.

E AGORA?

Com a vitória, o Canallas estão com 22 pontos, cinco a menos que o líder Boca Jrs e ocupam a 7° colocação. A próxima partida acontecerá no domingo (01), quando a equipe visitará o Central Córdoba. Por outro lado, o Aldosivi segue afundado na tabela e agora é o último colocado. O próximo jogo do Tiburon, será no domingo (01), quando receberá o Independiente.

MELHORES MOMENTOS

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

    Artigos Relacionados

    Topo