Em jogo disputado, Nantes e Rennes empatam

Nesta quarta-feira (6), o Nantes recebeu o Rennes, em partida válida pela 18ª rodada da Ligue 1 2020/21. O jogo aconteceu no Le Beaujoire-Louis-Fonteneau, e de antemão, se esperava um derby disputado. Foi o que aconteceu. Com momentos diferentes na competição, os clubes se enfrentaram buscando três importantes pontos, mas a falta de criatividade, e a ruim precisão nas finalizações deixou a partida zerada, com o placar em 0 x 0.

1º TEMPO

A primeira boa chance da partida saiu dos pés do atacante visitante Adrien Hunou, que, após o escanteio, estava na pequena área. Contudo, acabou chutando para fora. A resposta dos donos da casa veio logo depois aos 18′, com o atacante Randal Muani. No entanto, o chute ficou nas mãos do goleiro do Rennes, Romain Salin. As equipes criaram, mas não conseguiram chegar mais vezes, para finalizar em gol.

2º TEMPO

Na segunda etapa, a equipe do Rennes chegou com mais perigo. Aos 4′, Benjamin Bourigeaud recebeu um belo cruzamento, mas desperdiçou a chance, chutando para fora. Quatro minutos depois, novamente após um cruzamento, o meia Benjamin teve uma grande oportunidade. Entretanto, outra vez, perdeu a chance de abrir o placar. O dono da casa teve uma boa oportunidade aos 36′, mas a cabeçada do atacante Kalifa Coulibaly saiu por cima do gol. Com isso, a partida terminou no empate em 0 x 0.

NANTES X RENNES – E AGORA? 

As duas equipes precisavam da vitória para alcançarem seus objetivos. O Nantes está com 16 pontos conquistados, mas caiu uma posição e foi parar na 17ª colocação, apenas uma à frente da zona de rebaixamento. Em contrapartida, o Rennes chegou aos 32 pontos e permaneceu na 4ª colocação, todavia perdeu uma boa chance de chegar perto das primeiras posições.

Para a próxima rodada, o Nantes enfrentará o Montpellier, fora de casa, no sábado (9). Mesmo dia em que o Rennes terá uma parada difícil, em sua casa, contra o líder da competição, Lyon.

MELHORES MOMENTOS – NANTES X RENNES

Foto Destaque: Reprodução/Rennes

Eduardo Adante
Olá, sou o Eduardo, tenho 18 anos e sou apaixonado pelo futebol. Conheci o jornalismo através do esporte, e logo, decidi que gostaria de trabalhar nesta área. O esporte faz parte da minha vida, e busco sempre aprender mais, e entregar o meu melhor para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados