Em jogo disputado, Liverpool vence Ajax fora de casa

- Com gol contra ainda na primeira etapa, time inglês conseguiu garantir os três pontos
Liverpool

Na tarde desta quarta-feira (21), Ajax e Liverpool se enfrentaram em confronto válido pela 1ª rodada da UEFA Champions League. Visto isso, a partida aconteceu na Amsterdam Arena, e teve os visitantes como vitoriosos. A equipe holandesa teve chances claras de gols, mas com ótimas defesas do goleiro Adrían, os Reds se defenderam e garantiram a vitória por 1 x 0. Dessa forma, os comandados de Kloop ocupam a 2ª posição do grupo D.

1º TEMPO

O jogo que prometia ser muito interessante realmente foi empolgante para os fãs de futebol. Mesmo não tendo chances tão claras nos primeiros minutos de partida, os times buscavam criar e jogavam muito bem tecnicamente. Assim, o Ajax conseguiu ter uma chance clara com Promes, mas o goleiro Adrían impediu o tento. Após o lance, foi a vez do Liverpool atacar, dessa vez com Mané. E o atacante que tem faro de gol acabou errando na finalização, porém contou com a ajuda do zagueiro Tagliafico, que mandou para o próprio gol, deixando os Reds na frente.

2º TEMPO

Com o recomeço do jogo, o Ajax ficou totalmente ofensivo para buscar o empate. Assim, a equipe teve ótimas chances de marcar, mas contou com o azar da bola parar na trave e das ótimas defesas do goleiro dos Reds – que vinha sendo muito questionado nos últimos jogos. Porém, o Liverpool não somente se defendia, mas também buscava ampliar o placar, como foi o caso do japonês Minamino, que só parou no goleiro Onana. Dessa forma, mesmo com várias chances, o resultado se manteve o mesmo, tendo o time de Kloop como vitorioso na partida.

https://twitter.com/LFC/status/1319019301991518212?s=20

E AGORA?

Com o placar definido, o Ajax leva um banho de água fria e precisa se levantar para melhorar nas próximas partidas. O clube ocupa a 3ª posição e volta a campo na terça-feira (27), onde recebe a Atalanta fora de casa. Do outro lado, os Reds somam três pontos, mas estão em 2º lugar pelo saldo de gols. Assim, o Liverpool tenta sua segunda vitória na competição também na terça-feira (27) contra o Midtjylland em seus domínios.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Marques
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

    Artigos Relacionados

    Topo