Em jogo de seis gols, RB Bragantino perde mais uma no Brasileirão

Na tarde deste sábado (25), RB Bragantino visitou a equipe do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com um placar de 4 x 2, o Furacão venceu mais uma na competição nacional.

Como foi a partida?

Athletico teve um início arrasador. Logo aos quatro', Erick aproveitou cruzamento e abriu o placar na Arena da Baixada. O Massa Bruta chegou a assustar aos 101, com Artur. Porém, aos 15′, o Furacão marcou o segundo com Orejuela, de cabeça. O Braga de novo respondeu, com Hyoran cobrando falta com muito perigo para Bento. Só que o Athletico fez o terceiro logo em seguida. Após Rômulo roubar a bola e chutar fraco, Cleiton falhou feio e deixou entrar o terceiro do Rubro-Negro.

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada com o Braga com mais posse de bola, enquanto o Athletico apostava no contra-ataque. Porém, mesmo melhor na partida, o Massa Bruta continuou com falhas no sistema defensivo e, aos 22′, Hugo Moura chutou de fora da área e acertou o ângulo direito do gol de Cleiton para marcar o quarto tento do Furacão. Entretanto, o Toro Loko até esboçou uma reação, com gols de Alerrandro aos 34′ e Lucas Evangelista, de pênalti, aos 35′, mas não foi o suficiente para evitar a vitória do Rubro-Negro.

Próximo compromisso do RB Bragantino

Enfim, o Massa Bruta recebe o Botafogo, na outra segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid , pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.