Na última quinta-feira (14), o Estádio Norberto “Tito” Tomaghello foi a sede do último jogo dos grupos da fase complementar do Campeonato Argentino 2020/21. O Defensa y Justicia segurou mais a bola, mas isso não impediu o Aldosivi de fazer os mesmos quatro gols do adversário, resultando em um 4 x 4.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com dois gols do time visitante. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Quintana abriu o placar. Poucos minutos depois, Braida roubou a bola e tabelou para marcar um gol vindo da ponta esquerda. Por outro lado, em seguida, o Defensa y Justicia fez ótima jogada coletiva. Portanto, Miguel Merentiel finalizou de fora da área e, com um desvio da defesa, abriu o marcador para o anfitrião. Depois disso mandaram um lançamento para Villagra sair na cara do gol, e rolar para Rafael Camacho empatar. Além disso, o time da casa ainda virou segundos depois. Com um rebote onde os adversários pediram impedimento, Merentiel marcou novamente.

2º TEMPO

Na volta do vestiário, Merentiel marcou seu hat-trick na partida. Em um chute cruzado, o goleiro Ingolotti espalmou para dentro do gol. No entanto, o visitante passou a reagir e retomar o jogo. Com Contreras, em um voleio meio desequilibrado, veio a primeira chance. E em conclusão do jogo, o mesmo chutou cruzado e fez o último gol da partida.

DEFENSA Y JUSTICIA X ALDOSIVI – E AGORA?

A fase complementar argentina acabou da mesma forma para ambas as equipes: sem classificação. Consequentemente, o time da casa termina na 3ª colocação, e o visitante com a segunda pior campanha do grupo. No entanto, o Defensa y Justicia ainda busca classificação para final da Copa Sul-Americana. Isso depois  de um empate sem gols no Chile, certamente buscarão a vitória.

MELHORES MOMENTOS – DEFENSA Y JUSTICIA X ALDOSIVI

Foto Destaque: Divulgação/Defensa y Justicia

Leonardo Cabral
Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

Artigos Relacionados