Neste domingo (6) ocorreu a 2ª Rodada do Grupo 3 da Liga B da Nations League 2020/21. O primeiro jogo ocorreu às 13h e terminou em Hungria 2 x 3 Rússia. Já Sérvia e Turquia, que jogaram às 15h45, ficaram em um empate sem gols. Com isso, a Rússia fica isolada na liderança, a Hungria figura na segunda posição com três pontos. Ainda, Turquia e Sérvia fecham a classificação, ambas com um ponto conquistado.

2ª RODADA DO GRUPO 3 DA LIGA B DA NATIONS LEAGUE 2020/21

HUNGRIA 2 X 3 RÚSSIA

Logo aos 15’ do 1º tempo, Miranchuk, recente contratação do Atalanta, abriu o placar para os visitantes com assistência de Kuzyaev. Depois de tomar o primeiro gol, a Hungria chegou a criar algumas chances, mas a Rússia ampliou com gol de Ozdoev, após passe de Semenov. Nos primeiros minutos da segunda etapa a Rússia fez mais um, com o naturalizado Mário Fernandes, fazendo parecer que não haveria mais emoções no jogo.

Entretanto, a Hungria melhorou e marcou seu primeiro gol com Sallai aos 62’ e, oito minutos depois, Nikolics fez mais um para o time da casa, com assistência de Bese, assustando assim a Rússia que pensava ter o jogo decidido. Em seguida, os mandantes pressionaram e lutaram por um empate, mas a boa atuação do goleiro Shunin foi essencial e os russos suportaram a pressão para sair com a vitória.

SÉRVIA 0 X 0 TURQUIA

Com dois tempos muito equilibrados, os dois times não somaram pontos, ficando assim muito atrás na tabela e sem chances de subir para a Liga A. Devido a este equilíbrio, a partida teve poucos lances importantes. As principais finalizações foram do time da Turquia, dessa forma, Rajkovic, o goleiro sérvio, fez importantes defesas que garantiram o empate no placar.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Team Russia

Avatar
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados