Em jogo de cinco gols, Lazio derrota Genoa e cola na lider

- A le Aquile, abriu cinco pontos para a Inter que conta com um jogo a menos

Genoa e Lazio protagonizaram nesse domingo (23), um bom jogo de futebol, pela Série A Tim. A princípio , com uma primeira etapa comandada pelos visitantes que souberam se impor e saíram na frente. Por outro lado, o segundo tempo, foi o oposto e apesar dos Rossoblus reagirem, terminou em 2 x 3 para a Le Aquile. Em suma, com o resultado, o time de Roma, abriu cinco pontos para a Inter, tendo em vista que os nerazzurris, tiveram o jogo adiado. A partida aconteceu no Luigi Ferraris.

1°tempo

Jogando longe de seus domínios, a Lazio foi pra cima e logo aos 2‘ após boa assistência de Caicedo que encontrou Adam Marusic que finalizou no ângulo abrindo o placar para os visitantes. Dessa forma, a Le Aquile continuou em cima, e soube se impor diante de um adversário mais fraco. 14‘ Lucas Leiva , dá um belo passe em profundidade para Caicedo que finaliza de fora da área, para o goleiro defender. Aos 18‘ após bom cruzamento de Luis Alberto, Savic cabeceou para boa defesa de Perin. A resposta do Genoa veio aos 28‘ Favilli, acerta cabeceio que bate na trave , finalmente assustando os rivais.

https://twitter.com/GenoaCFC/status/1231557824607596546?s=19

2°tempo

A etapa complementar, foi totalmente o oposto, o jogo voltou totalmente frenético. Logo aos 6′ de fora da área, Immobile acertou um belo chute no canto, ampliando a vantagem. Contudo, aos 12‘ veio a resposta do Genoa, Cassata,  em um belo chute acertou o ângulo, diminuindo a vantagem e colocando os donos da casa no jogo. Posteriormente aos 26‘ veio o balde de água fria , Cataldi, em bela cobrança de falta , ampliou para a Lazio 3 x 1. Entretanto, já nos acréscimos, o árbitro assinala pênalti pros Rossoblus e Criscito, converte diminuindo e dando números finais a partida. Genoa 2 x 3 Lazio.

E agora ?

A princípio com o resultado a Lazio, abriu cinco pontos de vantagem para a Inter, que teve seu jogo adidado. Dessa forma, a Le Aquile volta a jogar no próximo sábado (29), quando recebe o Bologna. Por outro lado, o Genoa, corre riscos de rebaixamento, se encontra na 18° colocação e volta a campo no domingo (1), em duelo contra o Milan.

Melhores momentos

 

Imagem: Reprodução/Metrópoles

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo